28.11.2013  /  15:17

Ecos do badalado desfile da Victoria’s Secret por Barbara Fialho

Barbara Fialho durante o desfile e seu look anjo negro

Barbara Fialho está no Brasil e Glamurama aproveitou para bater um papo com a top, que falou sobre as curiosidades do desfile mais disputado do ano, o da Victoria’s Secret realizado em Nova York no dia 13 de novembro. Foi a segunda vez que a modelo deu seus passinhos para a marca de lingeries e, desta vez, ela curtiu ainda mais a experiência. “Estava mais tranquila pois já sabia qual era o esquema do backstage e do desfile”, conta a top.

Ah, ela lembra também que, ao contrário do que as pessoas podem imaginar, o que pesou em um de seus principais modelos foi o acessório de cabeça e não a asa. A Torre Eifel que enfeitou a cabeça da brasileira pesava quase 3 quilos, enquanto a asa negra em suas costas estava super leve. “Arrumar o cabelo foi bem complicado, mas o Orlando Pita, hairstylist, usou muitos grampos e telas. Já a asa era leve e não me deu trabalho. No fim deu tudo certo e o evento foi incrível.”

* Ainda neste ano, Barbara lança a campanha internacional da Colcci, finaliza trabalhos para a Victoria Secret’s e já está contratada com exclusividade para os desfiles da Givenchy nas principais semanas de moda de 2014. Que maravilha!