07.06.2021  /  12:00

Eclipse Solar em Gêmeos traz a possibilidade de experimentarmos novos recomeços e ideias não convencionais

Astral da Semana

A semana está marcada por um evento muito importante: o eclipse solar em Gêmeos que acontece no dia 10 de junho, às 7h52. Todos os eclipses solares nos trazem possibilidades de experimentarmos novos recomeços, sendo este no signo de Gêmeos, o que significa novos recomeços diante de uma perspectiva de ideias não convencionais. É importante frisar que todos os eclipses têm uma temática coletiva e a individual. Para entender como ela vai atuar na sua vida, vale consultar qual casa corresponde ao signo de Gêmeos no seu mapa natal e a revolução solar de cada um: ambas sofrem a influencia do eclipse, por isso esperem novos recomeços nos próximos 12 meses.

No dia 11, teremos o ingresso de Marte em Leão. Marte é o planeta que rege todas as nossas ações primordiais, como nos defendemos, como atacamos, nossa libido e nosso instinto de sobrevivência. O planeta é conhecido como o “Senhor da Guerra” e quando entra no signo de Leão simplesmente estende um tapete vermelho para nos mostrarmos ao mundo.

ÁRIES

A vida vai parecer mais fácil para os arianos com a entrada de Marte (planeta da energia) no signo de Leão no dia 11. Não apenas os arianos terão energia de sobra, mas seus esforços também trazem resultados tangíveis. No amor, se vocês reencontrarem alguém do passado, do signo de Áries ou que tenha nascido entre os dias 7 -13 de abril, prestem muita atenção nesse retorno e na pessoa. Lições importantes podem ser aprendidas aí. No trabalho, a chegada do eclipse pode trazer novos direcionamentos e ideias. Cuidado com a organização e prazos essa semana.

TOURO

Com o ingresso de Marte em Leão no dia 11, signo com o qual taurinos não têm um relacionamento muito bom, aconselho que não sejam excessivamente críticos, especialmente com membros da família. No amor, é uma semana de zona de conforto, o mesmo pode não acontecer com o parceiro ou parceira, que pode estar mais propenso para discussões sobre o relacionamento. No trabalho, o eclipse em Gêmeos pode trazer contatos e discussões importantes que vão exigir paciência.

GÊMEOS

Geminianos podem se sentir excessivamente cobrados no trabalho durante essa semana, principalmente os nascidos no terceiro decanato. É muito importante que vocês saibam impor limites saudáveis no dia a dia, com diplomacia, mas limites estabelecidos. No amor, pequenas discordâncias podem acontecer em relacionamentos para pessoas que nasceram no fim de maio. Tomem cuidado com a maneira de falar as coisas e lembrem-se sempre que de boas intenções o inferno está cheio.

CÂNCER

Marte, o planeta da ação, deixa o signo de Câncer no dia 11 e os cancerianos vão gradualmente recuperar sua calma e serenidade. No entanto, as preocupações com finanças podem ser importantes essa semana, especialmente para os nascidos em junho. No amor, os relacionamentos amorosos estarão em destaque com surpresas agradáveis para os cancerianos do 2º decanato. Para os solteiros, uma amizade despretensiosa pode de repente tomar um rumo mais “colorido”.

LEÃO

Os leoninos podem esperar muita energia com a entrada de Marte no signo de vocês. É o momento certo para começar algo novo na área profissional e até na vida privada. Essa semana é empreendedora para vocês. No amor, com a influencia de Vênus, que continua sua jornada no signo de Câncer, é preciso ter cuidado para não imaginar mais do que o aceitável e trocar os pés pelas mãos nos relacionamentos.

VIRGEM

A influencia um pouco perturbadora de Netuno, principalmente para os virginianos do 3º decanato, pede que fiquem atentos e exercitem o senso crítico tanto quanto seja necessário. Nem tudo que vocês ouvem dos outros a seu respeito faz sentido. A autocritica é importante, mas tem de ser saudável. Para amor, a semana está sem grandes novidades no horizonte, mas traz uma atmosfera libertadora de desapego. No trabalho, uma reunião importante pode acontecer e decidir seu futuro profissional.

LIBRA

Para os librianos (principalmente do 1º decanato), a semana é propícia para acelerar o desenvolvimento de um projeto importante. Librianos estarão criativos, dinâmicos e muito eficientes pela influencia do trânsito de Marte em Leão. No amor, a semana pede empenho para que encontrem equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Não é uma tarefa fácil, mas as soluções tendem a surgir se houver empenho.

ESCORPIÃO

Para os escorpianos, a semana pode ser um pouco tensa com a entrada de Marte (energia) em Leão no dia 11. Muito provavelmente vocês vão sentir o excedente do trabalho e, portanto, o nível de estresse poderá subir um pouco (principalmente para os nascidos no 1 ° decanato). No amor, o trânsito de Vênus (amor) no signo de Câncer convida os escorpianos a expressarem mais seus sentimentos. A semana é a ideal para que vocês se abram a novos relacionamentos e deixem no passado as marcas de relacionamentos anteriores.

SAGITÁRIO

Para os sagitarianos a semana pode trazer uma oferta de associação ou parceria, aconselho que reservem um tempo para refletir sobre isso. A ansiedade pode fazer com que não prestem atenção a todos os detalhes e as coisas podem não ser exatamente como oferecidas no primeiro momento. No amor, os sentimentos podem trazer a nítida sensação de uma montanha-russa. Um dia na semana vocês vão se sentir bem e no dia seguinte nada, nem ninguém, vai conseguir livrar vocês de uma grande “bad”. Portanto, deixem decisões importantes para semana que vem.

CAPRICÓRNIO

A semana pode trazer para os capricornianos uma pequena crise de relacionamento, possivelmente com alguém da família, mas também poderia ser com um colega de trabalho. Aconteça o que acontecer, tentem lidar com a situação com justiça e equilíbrio. No amor, prestem atenção em alguém próximo a vocês, alguém que está se esforçando em ser notado ou notada. Não tem ideia do que faze em relação a isso? Eu aconselho a dar uma chance a esse relacionamento.

AQUÁRIO

Para o pessoal de aquário, essa semana será meio intragável e difícil de se conviver com a família ou entes queridos. Eles podem estar extremamente reativos e impacientes aos olhos de vocês. Melhor se distanciar por alguns dias e ficar longe de energias mais agressivas. No amor, evitem fazer comentários desnecessários e não solicitados, eles não serão sempre bem recebidos e correm o risco de se criar uma tensão desnecessária no relacionamento. Para os solteiros; não sejam excessivamente exigentes com as pessoas, oportunidades podem se perder aí.

PEIXES

Para os piscianos a semana passará voando, cheia de atividades. Se você está procurando um emprego, dê tudo de si… a semana pode trazer entrevistas promissoras. No amor, Vênus continua a enviar influências muito calorosas do signo de Câncer e, com isso, os relacionamentos devem trazer grande satisfação esta semana.

*Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. + instagram.com/sarakoimbra