24.02.2020  /  17:04

E quem ficou em casa? TVE-BA mostra o Carnaval de Salvador no YouTube e bate recorde de visualizações

A novidade este ano é a transmissão, na íntegra, de todos os shows que acontecem de sexta a terça-feira no palco do Pelourinho / Crédito: Youtube

Nem todo mundo conseguiu curtiu os bloquinhos, mas nem por isso é necessário se isolar do Carnaval. A internet sempre conecta pessoas a grandes momentos, e não seria diferente durante a folia.

A TV Educativa da Bahia (TVE-BA) vem batendo recordes com a transmissão do Carnaval de Salvador pelo YouTube e superando todos os concorrentes, inclusive os canais das emissoras privadas. De quinta-feira, dia 21, quando a festa foi oficialmente aberta em Salvador, até domingo (23), o canal registrou mais de 1 milhão de visualizações na plataforma, com apresentações dos artistas nos três principais circuitos da festa (Osmar, Dodô e Batatinha).

Só no domingo, o canal do YouTube da emissora pública baiana teve cerca de 230 mil visualizações, enquanto o segundo colocado no ranking teve em torno de 58 mil. A novidade este ano é a apresentação, na íntegra, de todos os shows que acontecem de sexta a terça-feira no palco do Pelourinho.

Para o internauta que quiser acompanhar o Carnaval de Salvador, sem interrupção, é só acessar o canal do TVE-BA. Se você não vai à folia, a folia vem até você!