06.05.2019  /  10:54

É menino! Primeiro filho de Meghan Markle e Harry é taurino como a rainha Elizabeth II

Megham Markle e Harry: será que agora nasce? || Créditos: Getty Images

Pouco se sabe sobre o nascimento do bebê de Meghan Markle e do príncipe Harry, que aconteceu na manhã dessa segunda-feira, em Londres, exceto pelo fato de que o ele é um menino e escolheu chegar ao mundo pesando 3,26 quilos justo num 6 de maio, o que o torna um legítimo taurino – tal como a bisavó, a rainha Elizabeth II, que nasceu no primeiro dia do signo, em 21 de abril.

Com base no zodíaco, é possível dizer que o mais novo Windsor do pedaço será teimoso, do tipo que só desencana de algo quando consegue exatamente o que quer. Apesar dessa peculiaridade, os taurinos são tidos como calmos e avessos a mudanças bruscas, além de serem muito pragmáticos.

Eles também são bons de planejamento e detestam os imediatismos. Trabalhadores focados, dedicam-se cem por cento a tudo que fazem e valorizam o sucesso. Os taurinos são simpáticos e bem-humorados, e têm a fama de serem “meio São Tomé” – ou seja, só acreditam vendo.

Leais à família e aos amigos, eles têm como principal defeito um certo egoísmo e um pouco de falta de tato na hora de lidar com o próximo. Pra completar, taurinos se dão muito bem com virginianos, capricornianos e escorpianos, uma ótima notícia para o vovozão Charles (que é do signo de Escorpião), a titia Kate Middleton (de Capricórnio) e o papai de primeira viagem Harry, que é de Virgem. (Por Anderson Antunes)