19.11.2019  /  12:06

É hora de finalizar, arrematar e concluir os projetos. Vem conferir o Astral da Semana!

Reprodução

Estamos todos precisando de esperança e alegria. Pois nesta semana teremos boas novidades. Apesar de estarmos entrando na fase minguante da Lua, a semana promete ser de muito alto astral. A fase minguante se presta para finalizar, arrematar e concluir os projetos com os quais estivemos envolvidos desde o inicio do ciclo. Em Leão, a Lua se une aVênus e Júpiter, garantindo que o ciclo terminará bem mais leve, alegre e harmônico do que começou.

A primeira boa noticia é que Mercúrio volta a caminhar direto no próximo dia 21 e forma lindo triangulo de água com Netuno, o venturoso, e com o Nodo Norte do destino dérmico do momento. Os mal entendidos se desfazem, as comunicações retomam sua agilidade de sempre e as relações afetivas e emocionais voltam pro lugar e com final feliz!
Outra boa noticia é que justamente os benéficos Vênus e Júpiter, que passeiam no entusiasmado Sagitário, começam a se aproximar e já podemos vê-los bem pertinho um do outro no céu, ao cair da tarde, como duas estrelas bem brilhantes a nos guiar. A dupla deve se unir em linda conjunção no dia 24, mas desde o dia 20, seus efeitos já serão sensíveis pelos nativos do 3º decanato daquele signo e dos signos de Leão, Áries, Gêmeos, Libra e Aquário.

No momento em que estiverem unidos formarão uma enorme e brilhante estrela no céu, digna de ser contemplada. Amores novos que surgem, oportunidades que se abrem, abundancia que se expressa, beleza por todo lado. Muito bom mesmo! Dizem que quando Vênus e Júpiter se encontram as orações da Terra alcançam o coração dos deuses. Aleluia e que assim seja!

A terceira boa noticia é que Saturno e Plutão se aproximam e nos acenam cada vez mais com nova fase na economia. Devemos nos planejar e preparar pra essa nova fase, que começará em janeiro de 2020. Veja mais nesse link. 

E vamos nos preparar para a Lua Nova da próxima semana que virá bem generosa. Boa semana pra todos nós! (Leia abaixo as tendências pro seu signo solar. E, se você sabe qual é o seu ascendente, leia o texto relativo a ele também).

ÁRIES – você nem vai sentir a fase minguante entrar porque o astral estará elevado. Mercúrio operou verdadeiras transformações em assuntos que estavam críticos: arremate-os direito. Conjunção afortunada promete expansão de territórios, conhecimentos e oportunidades. Aproveite!

TOURO – minguante agita as relações domésticas e traz alegria pro seu lar. Depois de promover grandes transformações por ali, Mercúrio vai deixa-las em plena harmonia. A dupla da fortuna trará bons auspícios pro seu bolso: ganhos extraordinários à vista. Marte no seu oposto deixa os parceiros bem enérgicos e exigentes.

GÊMEOS – fase minguante traz bastante agitação pra que possa terminar suas tarefas como planejou. Seu regente Mercúrio retoma o movimento e seu dia a dia volta a reinar mais calmo, mas harmônico e mais sob o seu domínio. A bela conjunção brilhará sobre as suas parcerias e relacionamentos: novidades, crescimento, alto astral!

CÂNCER – minguante será sobre as suas finanças e você deve aproveitá-la porque vem positiva e abundante. Arremate o que estiver em curso e aproveite a bela conjunção no seu dia a dia pra azeitar as relações de trabalho, as relações com sua equipe e seu network. Marte incrementa a criatividade, o amor, o sexo e as diversões. Bom, né?

LEÃO – minguante será em seu signo e você vai se sentir mais viva do que nunca, com energias renovadas para finalizar seus projetos em curso. A bela conjunção já vem brilhando em seu setor de amor e criatividade: oportunidades e pessoas novas devem chegar em sua vida. Mercúrio deve deixar seu lar e família em plena harmonia.

VIRGEM – a partir de 4ª–feira com a minguante em seu signo, você sentirá impulso de terminar bem tudo o que estiver envolvido. Ainda mais porque seu regente Mercúrio retoma o movimento e as confusões das ultimas semanas se esclarecem e tudo volta pro seu devido lugar. A afortunada conjunção brilhará sobre seu lar e família. Bom, né?

LIBRA – apesar da fase sugerir arremates e conclusões, a minguante acena com projetos futuros e você deve amarrá-los o melhor possível. Mercúrio deve repor suas finanças em ordem depois de tantas e tamanhos desafios e confusões. A linda conjunção ativa setor intelectual e cultural: sua semana será plena de programações.

ESCORPIÃO – Mercúrio em seu signo deve deixar as mil e uma confusões e mal entendidos resolvidos finalmente. Minguante será no profissional e deve fechar com chave de ouro as boas oportunidades que teve. A bela conjunção da fortuna afetará seu bolso e suas finanças mui positivamente. Será uma semana e tanto!

SAGITÁRIO – todo ano seu regente Júpiter se encontra com Vênus, mas só a cada 12 anos isso ocorre em seu signo. Portanto, fique ligado em todas as benesses, amores e oportunidades que a bela dupla da fortuna trará pra você. Minguante propõe que fechar seus projetos intelectual e profissional com chave de ouro. Aproveite!

CAPRICÓRNIO – Mercúrio finalmente vai parar de atrapalhar os projetos futuros e você deve aproveitar essa semana pra amarrá-los bem. A fase minguante vai deixar as crises resolvidas sob ótimos augúrios e alto astral. A bela conjunção vai funcionar pra você num setor puramente espiritual e você vai sentir que um anjo o protege. Fique ligado.

AQUÁRIO – minguante á o setor das parceiras e você deve aproveitá-la pra arrematar as novas oportunidades que a semana lhe trará, por incrível que pareça. Mercúrio vai deixar o setor profissional novamente funcionando depois de tantos contratempos. A dupla da fortuna brilhará sobre os projetos futuros: boas e novas chances

PEIXES – apesar de não ter causado nenhum grande constrangimento pra você, sua retomada vai trazer maior alegria e entusiasmo com a harmonia reinante. Minguante no cotidiano recarrega seus ânimos pra arrematar seus trabalhos a contento. A bela conjunção ativa o setor profissional e você vai trazer lindas colheitas tanto de novos como de projetos em curso.

Ciça Bueno
cicabueno@uol.com.br
11 – 9.7165.5263
www.cicabueno.com.br
www.vocacional.com.br
Ciça Bueno
@cicasbueno