27.08.2019  /  9:54

E a mais nova youtuber do pedaço é… Angelina Jolie, que se rendeu ao site de vídeos para propagar o bem

Angelina Jolie || Créditos: Reprodução

A atriz mais poderosa e enigmática de Hollywood por acaso também é a mais nova usuária do Youtube. Aos 44 anos e mais em alta do que nunca, Angelina Jolie lançou seu próprio canal no site de vídeos há cerca de uma semana, e apesar de ter publicado apenas dois de seus discursos até agora a bela já conta com 8,7 mil seguidores e quase 400 mil visualizações.

O videozinho mais assistido de Angie até agora é a mensagem que ela gravou em 2017 em um evento da “The Hollywood Reporter” sobre a presença de mulheres no showbiz americano, com 310 mil visualizações. Mais recente, um discurso que a estrela fez em uma reunião ministerial da ONU, em março, conta com 71 mil visualizações.

A julgar pelas duas postagens, a ex de Brad Pitt parece estar interessada em usar o Youtube para alavancar suas atividades como embaixadora da ONU para os refugiados. É algo bem diferente do que tem feito Naomi Campbell, outra famosa que se tornou youtuber não faz muito tempo, e que conquistou quase 300 mil seguidores graças ao compartilhamento de filminhos sobre seu dia a dia. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, os dois vídeos postados por Angie até agora no Youtube [ÁUDIO EM INGLÊS]: