27.01.2012  /  18:45

Heidi Klum e Seal: divórcio ou golpe de publicidade?

O divórcio de Heidi Klum e Seal é o tema das reportagens de capa desta semana das duas principais revistas de celebridades dos Estados Unidos, a “People” e a “Us Weekly”. Ambas as publicações afirmam possuir detalhes, relatados por fontes próximas ao casal, sobre o que realmente ocasionou o fim do casamento deles — no caso, o forte temperamento do cantor britânico.

* Enquanto isso, Seal tem sido visto com frequência nos principais programas de entrevistas dos Estados Unidos, como os talk-shows de Ellen DeGeneres, Piers Morgan e Jimmy Kimmell. Nestas ocasiões, a autor do hit "Crazy" fala abertamente sobre a relação de sete anos com Heidi e sobre os problemas que ele e a supermodelo enfrentaram, e também sobre a possibilidade de reatar o casamento.

* Tanta sinceridade acabou por deixar as duas publicações com a pulga atrás da orelha: teria sido o divórcio mais comentado dos últimos anos um golpe de publicidade? Seal está lançando seu oitavo álbum justamente nesta semana, e qualquer espaço extra na mídia pode ser vantajoso para ele. E Heidi, a segunda modelo mais bem paga do mundo depois de Gisele Bündchen, poderia estar apenas querendo dar uma força para ele. Será?

Heidi Klum e Seal: separação definitiva?