18.10.2018  /  12:20

Duda Molinos arma campanha em prol do Outubro Rosa incentivando doação de cabelo

Beauty artist promove duas ações contra o câncer em parceria com o Programa de Bem com Você e ONG Rapunzel Solidária || Créditos: Divulgação

Se tem alguém que entende de beleza feminina, essa pessoa é Duda Molinos. Exatamente por isso, irá dedicar dois dias de seu lab – Laboratório de Arte e Beleza – para ajudar na autoestima de mulheres em tratamento de câncer. A primeira ação será nesta quinta-feira (18) quando o salão incentivará doações de mechas à ONG Rapunzel Solidária, que entrega perucas a mulheres que perderam os cabelos na luta contra a doença. Os cortes custam apenas R$30.

A segunda iniciativa acontece na tarde de segunda-feira (22), também no lab em Higienópolis, com uma oficina gratuita de auto-maquiagem para 16 mulheres em tratamento oncológico em parceria com o Programa De Bem com Você, do Instituto ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos). Duda, que é um dos maquiadores mais conceituados do pedaço e venceu um câncer de garganta em 2013 , ensinará truques especiais com a participação de Flávia Flores, ex-modelo catarinense, embaixadora do programa e idealizadora do Instituto Quimioterapia e Beleza.