12.07.2018  /  7:27

Dublador oficial do Batman, Will Arnett usa a voz do personagem para dar bronca nos filhos

Will Arnett || Créditos: Getty Images

Dono de uma das vozes mais famosas de Hollywood, Will Arnett também a usa em casa para disciplinar os herdeiros. Como? “Eu não grito com meus filhos quando eles me desobedecem”, disse o ator durante um evento para promover a animação “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas” que rolou nesta quarta-feira, em Nova York. “Às vezes eu falo, ‘pessoal, desliga o iPad’, e eles não fazem nada. Daí eu repito o mesmo com minha voz do Batman e geralmente funciona”, explicou.

Casado com a comediante Amy Poehler e pai de dois meninos – Archibald, de 9 anos, e Abel, de 7 anos -, Arnett é o dublador oficial do personagem da DC Comics na franquia “Uma Aventura Lego”, cujo segundo capítulo está em fase de pós-produção.

Em “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas”, que estreia no fim do mês nos Estados Unidos e promete ser um dos “blockbusters” desse verão americano, ele dubla o vilão Slade, que também pertence ao elenco de personagens famosos da DC e nos quadrinhos já teve batalhas épicas com o Homem Morcego e o Arqueiro Verde. A garotada ama! (Por Anderson Antunes)