15.04.2020  /  10:28

Drew Barrymore confessa que quarentena com filhos pequenos não é fácil: “Choro o dia inteiro”

Drew Barrymore na live com o pessoal do “Today Show” || Créditos: Reprodução

Cumprir quarentena em casa com os filhos não é tarefa fácil nem mesmo para as famosas, e que o diga a sempre agitada Drew Barrymore. Mãe de dois pequenos – Olive Barrymore Kopelman, de 7 anos, e Frankie Barrymore Kopelman, de 5, ambos frutos de seu casamento de quatro anos com Will Kopelman, que chegou ao fim em 2016 – a atriz confessou com bom humor em uma entrevista (via live direta de sua sala de estar, claro) que deu na manhã dessa terça-feira no “Today Show” que tem penado muito principalmente quando precisa dar aulas para os dois.

Assim como a maioria das crianças nos Estados Unidos, Olive e Frankie estão em fase de homeschooling, e para entender que isso não tem nada a ver com férias a eterna estrela de “E.T.: O Extraterrestre” está fazendo de tudo para criar uma rotina de disciplina para os herdeiros parecida com a que eles teriam na escola. “Eu choro todos os dias, o dia inteiro”, Barrymore, de 45 anos, disse no bate papo. “Não imaginava que teria que passar por isso para ter ainda mais respeito pelos professores deles”, completou a estrela.

A propósito, como fundadora da marca de cosméticos ecologicamente corretos Flower Beauty, Barrymore aderiu à campanha Beauty United recentemente. A iniciativa reúne empresas do segmento de beleza como a dela, além de várias outras de moda, que toparam interromper suas produções normais para fabricar equipamentos usados por profissionais de saúde na luta contra o novo coronavírus, de máscaras a desinfetantes para as mãos. A Goop de Gwyneth Paltrow é outra, assim como a grife de Victoria Beckham e as gigantes Unilever e Revlon. (Por Anderson Antunes)