04.11.2019  /  14:09

Drake se presenteou com raro anel de diamante avaliado em US$ 500 mil. É muito amor próprio…

Drake || Créditos: Getty Images

Drake completou 33 anos recentemente (24 de outubro) e ele não esperou ninguém lhe dar um presente. O rapper encomendou um anel considerado raro com diamante em formato de coração avaliado em US $ 500 mil (R$1,99 milhão). Criado por Gemma Fine Jewelry, o design apresenta um enorme diamante de 22 quilates cravejado em corte bisel e que inclui três corações. O tema até pode ser uma prova do amor próprio dele, mas o joalheiro Ori Vechler o chamou de “o Rei dos Corações”, já que essa não é a primeira vez que ele compra uma joia neste formato.

Quem avaliou o anel foi Ajay Anand, CEO da Rare Carat: “Os diamantes em forma de coração são uma das formas mais impopulares, porque são muito difíceis de cortar”, disse Anand ao “Page Six”. Ele estreou a joia em sua festa de aniversário repleta de estrelas na semana passada, em que também exibia o seu anel de campeonato personalizado do Toronto Raptors, que possui mais de 30 quilates de diamantes. Tá bom?

Parece que o formato de coração em diamantes, até então não convencional, está ganhando os famosos. Recentemente Cardi B ganhou um anel com design semelhante do marido Offset de presente de aniversário de 27 anos.