08.08.2018  /  8:20

Drake quer transformar o título de seu single “God’s Plan” em marca registrada

Drake || Créditos: Getty Images

Lançado no começo do ano, o single “God’s Plan” se tornou a menina dos olhos de Drake. A prova disso é que o rapper canadense decidiu solicitar à justiça dos Estados Unidos o direito de transformar o título da música – que se traduz como “Plano de Deus”, algo até bastante comum de se dizer – em marca registrada. Drake deu entrada nos papeis para conseguir isso no último dia 31, e aguarda desde então uma decisão das autoridades americanas sobre o pedido.

Caso consiga o que quer, ele poderá lucrar com a expressão geralmente pronunciada por religiosos a cada vez que esta for usada para fins comerciais, porém o grande sonho do intérprete de “Love Me” é utilizá-la em um “game show” que está desenvolvendo para a internet.

Entre várias outras coisas, Drake também é conhecido por sua ligação com a gíria “YOLO” (iniciais de “You Only Live Once”, ou “Você Só Vive Uma Vez”), que aparece no hit “The Motto” dele, de 2011. Apesar de não ser o criador do acrônimo que acabou se tornando um dos gritos de guerra favoritos de jovens mundo afora, o músico é o grande responsável por sua popularização e se arrepende até hoje por não tê-lo registrado. (Por Anderson Antunes)

*

Ainda não assistiu o videoclipe de “God’s Plan”, glamurette? Então dá um play aí embaixo…