26.11.2020  /  14:17

Dos clássicos natalinos até documentário de Emicida: Netflix divulga catálogo de estreias que pintam no streaming em dezembro

Novidades que chegam à Netflix em dezembro || Divulgação Netflix

Enfim, o Natal se aproxima! Não é de hoje que o clima de final de ano inspira incontáveis roteiros de cinema e séries pelo mundo afora e para entrar na vibe, selecionamos algumas das novidades que chegam na Netflix em dezembro. Claro que não faltam filmes e séries com o Papai Noel, como o documentário  ‘Filmes que Marcam Época: Natal’ que faz um apanhado das produções que fizeram sucesso nessa época do ano. Por aqui, o lançamento do primeiro longa natalino brasileiro, ‘Tudo Bem no Natal que Vem’, estrelado por Leandro Hassum. Além disso, no catálogo ‘brazuca’, filmes que fizeram sucesso nas telonas como ‘Divã’ e ‘Tim Maia’, além do documentário ‘AmarElo: É Tudo pra Ontem’, com o show de Emicida no Theatro Municipal de São Paulo em 2019.

No catálogo ainda clássicos de Hollywood, como ‘300: A Ascensão do Império ‘, ou os super-heróis que todo mundo ama com a ‘Liga da Justiça’ , assim como comédias românticas, suspenses e, claro, filme para a criançada assistir com a família. Prepara a pipoca e confira:

Séries

Filmes que Marcaram Época || Reprodução

Alice in Borderland (10/12/2020)
Um jovem obcecado por videogames se vê em uma estranha versão de Tóquio, em que ele e outros visitantes devem competir em jogos mortais para sobreviver.

O Preço da Perfeição (14/12/2020)
Uma bailarina é convidada a substituir a melhor aluna de uma escola de balé e acaba entrando em um mundo de mentiras, traições e disputas.

Por Trás Daquele Som: Volume 2 (15/12/2020)
Na continuação da série, The Killers, Natalia Lafourcade, Dua Lipa e Nine Inch Nails falam sobre a experiência de compor músicas.

Bridgerton (25/12/2020)
Baseada nos romances de sucesso do mundo literário, a série acompanha os oito irmãos da família Bridgerton na busca pelo amor e por si mesmos na alta sociedade de Londres do começo do século XIX.

O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 4 (31/12/2020)
A série reinventa a origem e as aventuras de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, em uma história de amadurecimento que é um mix de horror, ocultismo e, é claro, bruxaria.

Vikings: Temporada 6 (31/12/2020)
Na temporada final, Bjorn é o rei de Kattegat, Ivar se torna um fugitivo na Rússia, e Lagertha planeja uma aposentadoria tranquila no campo.

Séries natalinas

Filmes que Marcam Época: Natal (1/12/2020)
As verdadeiras histórias por trás dos campeões de bilheteria do Natal, com cenas de bastidores e entrevistas com o elenco.

Como Acabar com o Natal: O Casamento (16/12/2020)
A filha pródiga Tumi vai passar as festas em casa e consegue arruinar os planos de casamento da irmã. Agora, precisa acertar as coisas antes que seja tarde demais.

Namorado de Natal: Temporada 2 (18/12/2020)
Johanne está em um relacionamento promissor, mas continuam as brigas com novos vizinhos, ex-namorados e sua turbulenta família.

Filmes

A Voz Suprema do Jazz || Divulgação Netflix

300: A Ascensão do Império (1/12/2020)
Nos acontecimentos que antecedem 300, o deus Xerxes (Rodrigo Santoro) volta para comandar o exército persa e invadir a Grécia.

O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro (1/12/2020)
O Homem-Aranha (Andrew Garfield) luta contra Rino (Paul Giamatti) e Electro (Jamie Foxx) e tenta cumprir sua promessa de manter Gwen Stacy (Emma Stone) fora de sua vida perigosa.

Tudo Bem No Natal Que Vem (3/12/2020)
Depois de levar um tombo na véspera de Natal, o rabugento Jorge (Leandro Hassum) desmaia e acorda um ano depois sem lembrança do que se passou. Ele logo percebe que está condenado a continuar acordando na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro “eu” fez nos demais 364 dias.

Divã (6/12/2020)
No divã do psicanalista, Mercedes (Lília Cabral), uma mulher de 40 anos casada e com filhos, fala sobre a vida e reflete sobre suas escolhas.

Liga da Justiça (15/12/2020)
Batman (Ben Affleck) forma um grupo de super-heróis com a Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher) para enfrentar inimigos terríveis.

Tim Maia (15/12/2020)
Esta cinebiografia de Tim Maia acompanha os momentos mais marcantes da vida do cantor, da infância no Rio de Janeiro até a morte aos 55 anos de idade.

A Voz Suprema do Blues (18/12/2020)
Na Chicago de 1927, o clima fica tenso quando a Mãe do Blues se reúne com a banda em um estúdio de gravação. Adaptação da peça de August Wilson. Estrelado por Chadwick Boseman e Viola Davis.

O Céu da Meia-Noite (23/12/2020)
Esta história pós-apocalíptica acompanha Augustine (George Clooney), um cientista solitário no Ártico que precisa impedir uma equipe de astronautas liderada por Sully (Felicity Jones) de voltar do espaço depois de uma misteriosa catástrofe global.

O Diário de Bridget Jones (31/12/2020)
Cansada de sua vida sem graça, Bridget (Renée Zellweger) tenta apostar no amor nesta história que revela um pouco sobre a mente feminina.

Filmes natalinos

O Presente de Natal de Angela (1/12/2020)
Determinada a reunir a família para o Natal, uma mulher inventa um plano para viajar da Irlanda até a Austrália.

Natal Sob Fogo Cruzado (4/12/2020)
Um homem impede um assassinato e foge dos criminosos junto com a vítima. Enquanto isso, uma mulher que ele acabou de conhecer tenta encontrá-lo.

Documentários e especiais

Emicida: AmarElo – É Tudo Pra Ontem || Divulgação Netflix

Segredos de Estado: Temporadas 1 e 2 (1/12/2020)
A série explora os segredos das lendas dos Estados Unidos, como as portas indestrutíveis do Fort Knox e os símbolos ritualísticos dos maçons. A segunda temporada gira em torno de organizações como a Ku Klux Klan, a Máfia e os Hells Angels, além de mistérios como o Pé Grande, alienígenas e muito mais.

Casos Arquivados – Clássicos: Temporada 1 (1/12/2020)
Em busca de justiça, um grupo de detetives usa a ciência forense e a psicologia para analisar crimes antigos que nunca foram resolvidos.

Emicida: AmarElo – É Tudo Pra Ontem (8/12/2020)
Com o show de Emicida no Theatro Municipal em 2019 como espinha dorsal, o filme explora a produção do projeto de estúdio AmarElo e, ao mesmo tempo, a história da cultura negra brasileira nos últimos 100 anos.

Anitta: Made in Honório (16/12/2020)
O documentário traz a vida privada e a carreira da cantora Anitta, ícone do funk e do pop. O público pode acompanhar de perto a trajetória da artista na sua intimidade e durante os preparativos de shows importantes, em palcos diversos pelo mundo, na estrada e em reuniões com a equipe, acumulando as funções de artista e empresária da própria carreira.

O Melhor do Stand-Up 2020 (31/12/2020)
Compilação das melhores piadas de 2020, diretamente dos especiais de comediantes dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

Infantis e para toda família

Tom e Jerry: o filme || Reprodução

Tom e Jerry: o Filme (3/12/2020)
Tom e Jerry, uma das duplas mais famosas de todos os tempos, estrelam este longa-metragem cheio de mágica, música e aventura.

Super Monstros: Ajudando o Papai Noel (8/12/2020)
Quando o Papai Noel precisa de ajuda para preparar todos os presentes, os Super Monstros dão uma mãozinha e um pouco de magia monstruosa para entregar tudo a tempo!

Spirit – Cavalgando Livre: Cavalgue com a Gente (8/12/2020)
Acompanhe Lucky e seus amigos em uma missão para salvar a égua de estimação de Maricela, que foi sequestrada por uma gangue de ladrões de cavalos.

O Natal do Zé Coleta (11/12/2020)
Quando o Papai Noel faz uma aterrissagem forçada em um ferro-velho na véspera de Natal, Hank, Zé Coleta e seus amigos animais vão ajudar a salvar as festas de todo mundo.

Luccas Neto em: Um Natal Muito Atrapalhado (15/12/2020)
Nessa aventura natalina com novas canções, Luccas e Gi precisarão driblar as pegadinhas de Raíssa no sítio e ainda salvar a magia do Natal.

Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto: Temporada 3: Saara (26/12/2020)
Quando Ms. Nowhere e Gary desaparecem no Saara, Echo lidera os Espiões do Asfalto em uma missão para derrotar inimigos do passado.

Os Flintstones – o Filme (31/12/2020)
Fred e Barney lutam para lidar com as pressões do trabalho e da família nesta comédia imperdível.

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada (31/12/2020)
Um médico especialista em fantasmas é contratado para expulsar espíritos de uma mansão. O problema? Um deles é o fantasminha mais camarada do pedaço.