07.01.2013  /  16:10

“Forbes” aponta os nomes de quem vai dar o que falar em 2013

Dorothy Pomerantz, a editora da revista “Forbes” responsável pelo tradicional ranking anual com as cem celebridades mais poderosas do mundo, elaborou uma listinha com os famosos que, segundo ela, darão o que falar em 2013. E quem são eles? O ator inglês Nicholas Hoult, que atuou ao lado de Hugh Grant na comédia “Um Grande Garoto”, é um dos destaques.

Hoult irá participar de duas grandes produções neste ano, a comédia “Meu Namorado É Um Zombi” e a aventura “Jack, O Caçador de Gigantes”, ambas estreladas por ele. Um superastro em criação, portanto.

A atriz Alice Englert, filha da diretora Jane Campion, também é uma das apostas de Pomerantz, já que ela é uma das protagonistas de “Beautiful Creatures”, filme que tem tudo para se tornar uma franquia lucrativa. Jai Courtney, que vai interpretar o filho de Bruce Willis no próximo filme da série “Duro de Matar”, assim como os atores Skylar Astin, Benedict Cumberbatch, Henry Cavill, Rinko Kikuchi, Asa Butterfield, Jena Malone e o já consagrado Jim Carrey também são alguns dos nomes que deverão dominar as manchetes nos próximos 12 meses.