23.04.2019  /  10:17

Dorme, bebê! Zoe já deu muitas provas de que puxou o pique e bom humor da mãe Sabrina e da avó D. Kika

Sabrina Sato com Zoe no jatinho || Créditos: Reprodução

Sabrina Sato não para um minuto e Zoe já mostrou que é igual a mamãe. Nessa segunda-feira, a bebê de apenas quatro meses estava num pique só mesmo tarde da noite. A apresentadora participou do desfile de Reinaldo Lourenço, que rolou no Farol Santander, no centro de São Paulo, ao lado da mãe Kika, no início da noite. Quando saiu de lá pegou a filha e foi para o aeroporto, já que tinha voo marcado para o Rio de Janeiro. Isso já era mais de 21h e Sabrina até registrou: “Zoe acordada até essa hora, gente”. Dentro do jatinho, a bebê só quis saber de mamar, o que Sabrina também comemorou, já que com isso ela nem sentiria o tempo passar. Durante os momentos devidamente registrados nos Stories, é possível ouvir Dona Kika afirmando que acompanha as duas para poder cuidar de Zoe e bater uma perna na cidade maravilhosa porque ninguém é de ferro!

E você acha que a pequena dormiu? Que nada, ela era só sorrisos quando as três chegaram ao hotel Copacabana Palace.E pelo jeito a noite foi longa, já que Sabrina postou avó e netinha no maior sono bom e isso já no meio da manhã…

Ah, para constar! Sabrina comentou com a imprensa que se rolar um casamento oficial com Duda Nagle gostaria de usar vestido assinado pela Maison Valentino ou Giambattista Valli. Será que essa ideia sai do papel logo?

Zoe toda animado durante a noite e dormindo com a vovó Kika pela manhã || Créditos: Reprodução