22.01.2019  /  9:50

Documentário sobre a vida de Madonna antes da fama será lançado em março. Assista o trailer!

A atriz Jamie Auld, que vai interpretar Madge na fita || Créditos: Divulgação

A vida de Madonna antes da fama será contada em um documentário que chegará aos cinemas em meados de março no hemisfério norte. Intitulada “Madonna and the Breakfast Club”, a produção vai abordar desde os primórdios da material girl como líder da banda icônica do começo dos anos 1980 da qual empresta o nome até o auge da cantora naquela década, com o lançamento do álbum “Like a Virgin”, em 1984.

Produzido e dirigido por Guy Guido, parceiro de longa data de Madge, o doc vai misturar cenas de arquivo com reencenações de alguns dos momentos mais dramáticos da vida dela – caberá à atriz Jamie Auld a tarefa de interpretá-la em alguns desses flashbacks. Já os irmãos Dan e Ed Gilroy, junto com Gary Burke, sendo todos ex-membros da finada Breakfast Club, darão depoimentos a ex-colega famosa.

Nascido no fim de 1979, o grupo musical com estilo new wave passou a contar com Madonna em sua formação meses mais tarde. Já o primeiro single da Breakfast Club, “Rico Mambo”, veio em 1984, pouco tempo antes do estouro que foi “Like a Virgin”. Muita gente aposta que a diva pop vai aproveitar o hype em torno de sua quase cinebiografia para anunciar novos trabalhos, com um álbum e uma turnê mundial. (Por Anderson Antunes)

*

A fim de assistir o trailer de “Madonna and the Breakfast Club”? É só clicar no play aí embaixo…