A rainha esperando no carro quando o incidente aconteceu
A rainha esperando no carro quando o incidente aconteceu || Créditos: Reprodução

Documentário revela que Elizabeth II ficou ‘trancada’ do lado de fora do Castelo de Windsor no ano passado. Vem saber!

4 Compartilhamentos
4
0
0
0
0
0
A rainha esperando no carro quando o incidente aconteceu
A rainha esperando no carro quando o incidente aconteceu || Créditos: Reprodução

Falhas na segurança de Elizabeth II são raríssimas, mas acontecem. E um desses incidentes data de março do ano passado, quando a rainha ficou “trancada” do lado de fora de uma de suas residências oficiais no Reino Unido. De acordo com o documentário “Segredos dos Palácios Reais”, que foi ao ar no “Channel 5” britânico na última quinta-feira, o que aconteceu meses atrás foi que Sua Majestade precisou esperar durante uns bons 10 minutos quando chegou na entrada para “royals” do Castelo de Windsor, onde cumpre quarentena desde o começo da pandemia, e deu de cara com os portões da fortaleza medieval completamente fechados.

Normalmente, a chegada dela nesses locais é aguardada previamente, e assim que o comboio que a leva de um lugar para outro se aproxima dos acessos a estes, seus portões se abrem sem que os carros precisem parar. Não foi o que aconteceu naquela ocasião, no entanto, e até agora ninguém sabe exatamente de quem foi a culpa por isso.

Acostumada com todos ao seu redor fazendo o maior fuzuê por coisas pequenas, Elizabeth II não deu muita bola pro erro e passou o tempo brincando com seus parceiros de todas as viagens e inseparáveis corgis. Mas consta que os responsáveis pela integridade física da monarca trataram o caso como algo seríssimo, e o tipo de coisa que resulta até em relatório detalhado para evitar que volte a se repetir no futuro. (Por Anderson Antunes)

Uma segurança que acompanhava a monarca tentou, em vão, abrir os portões da propriedade real
Uma segurança que acompanhava a monarca tentou, em vão, abrir os portões da propriedade real || Créditos: Reprodução