23.08.2019  /  11:18

Doce para emagrecer? À la Kim Kardashian, Anitta chupa pirulito para cuidar da boa forma

A cantora seguiu os passos de Kim Kardashian, que já havia utilizado o método ano passado / Crédito: Instagram

Anitta é um livro aberto no Instagram. Na rede, ela fala de vida pessoal, cuidado com o planeta, as parcerias e até as cirurgias e procedimentos estéticos de que é adepta. Recentemente, a cantora postou nos Stories que estava cuidando da saúde da pele, mas o que chamou a atenção mesmo foi um post, que mostrou Anitta aderindo a um novo método para cuidar do corpo: pirulito para controle de apetite.

Além de gostosa, a guloseima está disponível em duas versões: uma para combater a compulsão alimentar e outra para controlar o peso, colesterol e ajudar na redução da gordura. Na composição não tem açúcar, nem adoçante e muito menos conservante e cada unidade leva uns 30 minutos para acabar, mas o médico responsável pelo produto no Brasil não revela os ingredientes. O valor varia de acordo com a versão escolhida, mas fica entre R$1.400 e R$ 2.300 o pacote com 30 pirulitos.

Apesar de parecer ser um método novo, a primeira vez que ouvimos falar desses pirulitos foi em 2018, quando Kim Kardashian fez um post falando sobre o doce, que serve para inibir a fome e ajudar no emagrecimento. Na época, a empresária foi muito criticada por divulgar esse tipo de conteúdo na internet, mas não demorou muito para as celebridades aderirem à moda, que ficou conhecida como a dieta do pirulito.

View this post on Instagram

🍭

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on