11.05.2010  /  10:00

Fãs de Betty White pedem a presença da atriz nos palcos do Emmy Awards 2010.

Depois de apresentar o "Saturday Night Live" especial de Dia das Mães, a atriz Betty White não imaginava que sua performance no palco tivesse sido tão boa, tanto que fãs abriram uma página no site de relacionamentos Facebook como uma forma de protesto para que ela seja a apresentadora do Emmy Awards 2010, que acontece no dia 29 de agosto.

* O escolhido para apresentar o prêmio foi o ator Jimmy Fallon, mas tudo pode mudar até lá. Quem começou essa campanha para que Betty apresente o Emmy, segundo a coluna "Page Six", do jornal "New York Post", foi o blogueiro Abe Gurko. Ele diz na página do Facebook, que se Betty conseguiu apresentar um episódio do "Saturday Night Live", ela está mais que em forma para apresentar um prêmio maior, em importância e audiência.

* Com 88 anos, White só apresentou o programa no último dia 8 porque mais de 500 mil pessoas fizeram campanha para que isso acontecesse e, para surpresa dos organizadores, sua presença foi a maior do programa exibido pela NBC em 18 meses. Mudança de planos no ar?

Betty White: sucesso nos palcos