18.10.2019  /  12:45

Do Look do Dia ao Baile à Fantasia: Sabrina Sato não faz a linha basiquinha na vida e Glamurama prova

Sabrina Sato: fashionista em tempo integral || Créditos: Reprodução

Poucas são as pessoas que seguram um look mais ousado sem parecer uma árvore de Natal cafona. Entre elas está Sabrina Sato, que faz isso como ninguém. A japa mais musa do pedaço tem um closet poderoso, divertido, grifado e lotado de roupas, sapatos e acessórios que pouquíssima gente arriscaria usar, seja no dia a dia, na praia, em festas, semanas de moda e afins.

Sem falar no Carnaval, nas festas à fantasia e bailes de gala. Aí é fechação total! Aproveitando a aparição de Sabrina em festerê estilo halloween que rolou nessa semana, no Theatro Municipal, em São Paulo, com uma fantasia que lembrava um personagem híbrido de Pierrô com Coringa (dos baralhos), sempre superpoderosa, Glamurama relembra alguns dos incríveis looks de Sabrina, que nunca faz a linha basiquinha… e a gente adora!

Que tal a escolha para dar pinta e ficar na primeira fila de um desfile na Itália? Um leque de referências.

Chapelão Jacquemus dá o toque excêntrico no biquíni preto, porque ela não é obrigada…

View this post on Instagram

Sábado de ☀️😁✨

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

E esse lookinho para uma noitada em Paris?

View this post on Instagram

Midnight in Paris ✨

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

No aeroporto, vale animal print da cabeça aos pés, fazendo composê com a mãe e a filha. A ousadia fashion é de família.

O que falar das fantasias de Carnaval de Sabrina, não é mesmo, amigos? Até para os ensaios ela investe… e arrasa!

E essas roupas de látex, que embalam à vácuo e levam um tempão para colocar e tirar, né? Haja paciência… Mas vale tudo pelo lookão!

View this post on Instagram

Só agora to conseguindo escrever pq ontem passei o dia descansando com a Zoe. Muita gente me perguntou pq não fiquei quieta nesse carnaval e fiquei apenas cuidando da zoe, já que filho ocupa o nosso tempo todo e preenche a gente com muito amor. O que acontece é que o nascimento da minha filha me deixou ainda mais forte e confiante, pronta pra encarar todos os desafios que aparecem na minha frente. Filho vem pra somar e eu quero que ela saiba o amor e respeito que a mãe dela tem pelas pessoas. Quero ter muitas histórias pra contar pra ela, como desse carnaval que foi o mais emocionante da minha vida. Não foi fácil pq foi uma superação diária pra dar conta da Maternidade e dos compromissos com minhas escolas @unidosdevilaisabel e @gavioesoficial , e como musa do @camaroten1 , mas tudo deu certo porque tenho uma equipe que é uma família e uma família que é muito unida. Eles se organizam, amam, trabalham, torcem, vibram, se emocionam, fazem acontecer… E por isso o #carnavaldasabrina poderia chamar #carnavaldoamor #carnavaldaunião #carnavaldacoragem … e em nome da minha equipe, agradeço todos nossos parceiros que confiaram na gente mais um ano, aos amigos e família presentes, a imprensa que me trata com respeito e carinho, os foliões que me animam com suas torcidas, o povo do samba, o pessoal que limpa tão bem os sambódromos, a tia da cozinha do camarote que me deu um monte de coxinha de novo, minha mãe que se não estava ao meu lado, estava ao lado do meu bem maior, todos que trabalham e amam o carnaval e vc que me acompanhou em todos os momentos e mesmo que de longe no #CarnavalDaSabrina .Obrigada. Ps; arraste para o lado que tem muitas fotos. ❤️😍🌹✨✨✨ #unidosdevilaisabel #carnaval #gavioesdafiel #carnaval2019 #rainhadebateria #maternidadereal #maternidade #sabrinanaescada #naescada

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

Se não for pra usar um conjunto prateado para malhar, nem vou na academia!

Nem o pretinho é básico…

Aqui, em um super ensaio para a Revista Joyce Pascowitch, dois meses antes do nascimento de Zoe.

Grávida sim, e fashionista sempre… Sabrina apostou no neon para arrasar durante a gestação da pequena Zoe.

Para apresentar o leilão do Instituto Neymar, em 2018, um vestidão Dolce & Gabanna

Que tal dar uma volta por Milão? Bota + camisão xadrez, jaqueta e muito fashionismo.

Outro momentinho discreto em Milão!

Para terminar nossa seleção, essa incrível transformação em Isabelita dos Patins.