19.02.2020  /  13:53

DJ Zé Pedro cai na folia com bloco que celebra o feminino e pede fim da violência contra as mulheres. Aos detalhes!

Zé Pedro, um dos nossos DJs favoritos, promete um Carnaval dos mais agitados. Ele estará à frente do bloco ‘Eu Gosto de Ser Mulher’, que celebra a diversidade e o poder feminino, e faz sua estreia em São Paulo. Em seu Instagram, ele escreveu: “’Eu gosto de ser mulher’. Nunca essa frase ganhou tantos sentidos como aqui em 2020. Não só para as que possuem os tais cromossomos XX, mas também todos e tantos gêneros que cada vez mais estão na vida celebrando o feminino modo de ser. Querer ser mulher hoje, é celebrar toda delicia que vem de lá: o coração “molinho”, a cabeça bem mais aberta e um corpo aceso para as sensações. Ou seja: se existe salvação para esse mundo, é o feminino que irá trazer”.

O bloco ainda terá uma comissão de frente para lá de especial: as Apolônias do Bem, grupo de mulheres vítimas de agressão que tiveram seus sorrisos recuperados gratuitamente pela ONG Turma do Bem, comandada pelo dentista Fábio Bibancos. Elas vão abrir a festa, mostrando que é possível recuperar a dignidade e a alegria mesmo após as situações dramáticas pelas quais passaram. “O bloquinho mais animado da cidade vai festejar o poder de todas as mulheres. Homens que respeitam as mulheres, crianças e público LGBTQI+ também estão convidados. Vamos pra rua”, convidou a ONG.

‘Eu Gosto de Ser Mulher’, que além de diversão dá voz a uma grande causa, contará com as participações de Zélia Duncan, Antonia Morais, Paula Lima, Raquel Virginia e Assucena. Então já anote aí: sábado, dia 29 de fevereiro, a partir das 12h, na Avenida Hélio Pelegrino x Praça Edgar Hermelindo Leite.