Roman Abramovich, Dasha Zhukova e Diana Vishneva || Créditos: Getty Images

Divórcio de Abramovich e Dasha Zhukova pode ter sido causado por bailarina russa

11.08.2017  /  11:24

 

Roman Abramovich, Dasha Zhukova e Diana Vishneva || Créditos: Getty Images

O divórcio de Roman Abramovich e Dasha Zhukova, o mais comentado do jet set internacional nesta semana, pode ter sido causado por uma das bailarinas mais famosas da Rússia. Segundo a imprensa do país, Abramovich decidiu colocar um ponto final na união de nove anos com a ex-modelo e galerista para reviver uma paixão das antigas com Diana Vishneva, a “prima ballerina assoluta” do Tatro Mariinsky, de São Petersburgo. O título pomposo é dado somente às bailarinas consideradas perfeitas.

Não é a primeira vez que o bilionário russo e dono do time inglês de futebol Chelsea e a estrela da dança são alvos de rumores sobre um possível romance, já que na época do penúltimo divórcio dele (de Irina Malandina, em 2007), Diana já havia sido apontada como a pivô do rompimento.

Dasha, no entanto, continua conversando amigavelmente com o ex para tratar de detalhes sobre a separação, inclusive sobre como dividirão a guarda dos dois filhos que tiveram. Abramovich também optou por deixar de fora das negociações as várias obras de arte que deu de presente para ela ao longo dos anos, cujo valor total pode ser bem maior do que os US$ 300 milhões (R$ 952,2 milhões) que Irina levou pra casa quando se separou dele há dez anos. (Por Anderson Antunes)