10.05.2010  /  10:00

Foi ao ar ontem, na TV norte-americana, a edição especial do Dia das Mães do “Saturday Night Live” apresentada por Betty White.

Foi ao ar nesse sábado, na TV norte-americana, a edição especial do Dia das Mães do "Saturday Night Live" apresentada por Betty White. A participação da octogenária atriz no humorístico mais popular dos Estados Unidos atraiu os maiores índices de audiência da atração em 18 meses, e foi elogiada por praticamente todos os jornais de lá. "O único momento chato da noite foi quando Betty e o elenco do SNL apareceram no palco para se despedir", Dave Itzkoff, do jornal "The New York Times".

* Betty foi convidada pelos produtores do "SNL" para participar do programa por causa de uma campanha que virou febre no Facebook, e, como não poderia deixar de ser, ela fez piada com o site de relacionamentos. "Quando ouvi sobre a campanha do Facebook, eu não sabia o que era Facebook. Agora que eu sei o que é, preciso dizer que o Facebook parece uma grande perda de tempo", a atriz brincou.

Betty White: apresentadora de mão cheia