14.10.2011  /  12:00

Cláudia Raia estampou duas vezes a capa da Revista Joyce Pascowitch. Reveja! #revistaJP5Anos

Estrela superlativa, Cláudia Raia estampou duas vezes a capa da Revista Joyce Pascowitch. A primeira, em outubro de 2008, na edição de dois anos da publicação, e a segunda, quase dois anos depois, em agosto de 2010. Na primeira aparição, clicada por Maurício Nahas, ela posou fazendo diversas expressões, em um ensaio bem teatral. Já na segunda, ela surgiu mais sofisticada e clássica, abusando das rendas, por Daniel Aratangy. Puro luxo nos dois casos.

* Entre uma revista e outra, muita coisa mudou na vida de Cláudia. Em 2008, estava casada com Edson Celulari – em 2010, o casamento havia acabado. E ela falou pela primeira vez sobre a separação: “Ninguém se casa ou se separa de uma hora para outra, é tudo um processo. A relação durou o tempo que tinha de durar. Somos extremamente companheiros, amigos, cultivamos o respeito e o carinho e deixamos uma enorme prova de amor que tivemos um para o outro: os nossos filhos”, afirmou.

* Na primeira capa, a atriz estava interpretando Donatela, a protagonista da novela “A Favorita”, e, na segunda, estava fazendo Jacqueline, de “Ti-Ti-Ti”. “É a personagem mais doida que já fiz na vida. Vamos dizer que ela é uma espécie de Tancinha Pop”, revelou. Em 2010, Ney Latorraca deixou nas páginas da revista uma declaração de amor à amiga: “Boa filha, boa mãe, irmã, uma grande mulher mesmo. Cláudia é autêntica e, por incrível que pareça, uma mulher simples, que trata, sem fazer gênero, todos com o mesmo carinho, amor e respeito”. Atualmente Cláudia se dedica à preparação do musical “Cabaret”, que estreará no final de outubro, em São Paulo. Sucesso! Veja aqui o primeiro ensaio, e aqui o segundo!

Cláudia Raia: diva absoluta