18.06.2013  /  16:58

Diretor de programação da MTV fala sobre o fim da emissora. Confira!

Zico Goes e Marcos Mion: documentário sobre a história da MTV

“A coisa está feia”: foi assim que Zico Goes, diretor de programação da MTV Brasil começou seu desabafo pelo Facebook nessa segunda-feira. É que ontem foram demitidas 110 pessoas e mais colaboradores devem ser dispensados nesta semana. Zico lamentou também que programas inéditos não teriam tempo de ir ao ar até o dia 30 de setembro, data em que, segundo ele, a emissora encerrará suas operações. “Ainda acho que o acervo inteiro renderia um canal de TV tipo o VIVA”, continuou, recebendo o apoio de seu amigos da rede social.

Segundo  Goes, um documentário está sendo produzido sobre a história da MTV. “Vou só sacudir um pouco a poeira, arregaçar as mangas e mandar bala nesta missão. Todos estão convidados a participar”, disse.

Plano que alegrou Marcos Mion, ex-VJ e hoje apresentador do “Legendários” na Record. “Queria muito que a MTV Brasil organizasse uma reunião, uma confraternização… Na real, uma celebração com todos nós VJs que batemos no peito com orgulho por ter feito a história dessa marca no nosso país! Seria um marco juntar a primeira geração com a minha. E com as que vieram depois… Seria bonito.”