19.11.2020  /  12:52

Diferente de ‘Vai Anitta’, continuação da série documental ‘Anitta: Made in Honório’ vai voltar no tempo e mostrar a carreira internacional da cantora já consolidada

‘Anitta: Made in Honório’ || Divulgação Netflix

A malandra de Honório Gurgel está de volta ao catálogo da Netflix. Chega ao streaming, no dia 16 de dezembro, o documentário ‘Anitta: Made in Honório’, que acaba de divulgar o primeiro trailer. A produção é uma continuação do ‘Vai Anitta’, que relata os bastidores da carreira e vida pessoal de uma das artistas brasileiras mais importantes quando o assunto é música pop e funk. A série conta com seis episódios e cada um deles foca em um dos temas que fazem a cantora ser quem é, desde momentos de descontração com a família, momentos de tensão nos bastidores da fama, ensaios, videoclipes, viagens, além de registros do show de Anitta no Parque Madureira, no Rio de Janeiro, onde a artista iniciou sua carreira. A produção ainda conta com depoimentos de amigos, familiares e colegas de trabalho, inclusive nomes internacionais, como Will.i.am.

A versão lançada em 2018 é muito semelhante à atual no quesito produção. Ambas passeiam pela vida pessoal e a carreira profissional agitada da artista. De lá para cá, muita coisa mudou na vida de Anitta, como é o caso de seu casamento com o empresário Thiago Magalhães, que foi assunto para o primeiro documentário, e terminou depois do lançamento no streaming. Com a carreira internacional já consolidada, o que diferencia a primeira da segunda versão são boas doses de nostalgia que poderão ser conferidas com mais clareza em ‘Anitta: Made in Honório’, principalmente no show que fez no Parque Madureira, com direito a sucessos do começo da carreira como ‘Eu Vou Ficar’, ‘Proposta’, ‘Fica só Olhando’, ‘Menina Má’. Além disso, os momentos em que ela colhe os frutos do estrondoso sucesso também roubam a cena. Play no trailer!