03.08.2015  /  17:11

Didi Wagner desvenda Portugal em nova temporada de “Lugar Incomum”

a
Didi Wagner vai entrevistar o ator Ricardo Pereira no primeiro episódio de “Lugar Incomum” || Crédito: Divulgação

A nova temporada de “Lugar Incomum”, que estreia nesta segunda-feira, no Multishow, vai desvendar as principais atrações de Portugal, passando pelas cidades de Lisboa e Porto e pela região de Algarve, ao longo dos oito episódios. Em conversa ao Glamurama, Didi revelou que ficou emocionada com o país: “Eu nunca tinha ido a Portugal. Sei que é lugar comum falar isso, mas a primeira surpresa agradável é a questão da língua. Todo mundo falar português dá uma sensação de acolhimento muito boa. Outra coisa é que você consegue ver in loco tudo o que aprendemos na escola, como o porto de onde os navios saíram para a América”.

Didi e a equipe ficaram 17 dias em Portugal. No episódio de estreia, a apresentadora entrevista o ator português Ricardo Pereira e mostra como ele fez para perder o sotaque português do Brasil e ainda falar como um verdadeiro carioca da gema. “Lugar Incomum” estreia nesta segunda, às 18h30, no Multishow.

*

O destino da próxima temporada do programa ainda não está definido, mas a apresentadora revelou que gostaria de ir a Cuba. “Seria legal gravar lá antes que o McDonald’s chegue (risos)”.