Dica Suzuki Jimny: Nathali Oliani e os hottest spots para esportes radicais mundo afora
Compartilhe:
As irmãs Karina e Nathali Oliani são famosas por seus espíritos inquietos, sempre em busca de aventuras. Quando não estão viajando pelo Brasil ou pelo mundo praticando esportes radicais, estão se dedicando à medicina, profissão que escolheram. Adrenalina pura!
A pedido da Suzuki e do Glamurama, Nathali listou os melhores lugares do mundo para praticar seus três esportes radicais favoritos: snowboard, wakeboard e skate. Siga as setas na galeria abaixo e confira!
Visualização:
3
Visualização:
1 | 3
"Para wakeboard, indico Piracaia, no interior de São Paulo. Lá tem o Cable do Marreco, do Marcelo Giardi. Adoro! Tem também a cidade de Igaratá, em São Paulo, onde treinei por muito tempo e o cable em Jaguariúna, também em São Paulo, onde tenho ido mais ultimamente. Adoro ir para lá com minhas amigas, aprender manobras novas e me divertir."
Créditos: Arquivo Pessoal
2 | 3
"Todo ano eu vou para o Valle Nevado, no Chile, para praticar snowboard. Aqui na América do Sul, sem dúvida é o melhor destino para todos os esportes de neve. Já nos Estados Unidos, o Colorado é um dos lugares mais completos, talvez o meu favorito. As cidades de Breckenridge, Vail, Aspen e Telluride são excelentes e, na Copper Mountain, indico o Woodward, um ski camp que tem piscina de espuma e vários trampolins e é um dos melhores lugares para treinar manobras. É top! E na Europa, Chamonix, que eu amo! Por lá, tem várias estações de neve famosas, como Megève, Morzine, Courchevel, Méribel ou Alpe d'Huez."
Créditos: Arquivo Pessoal
3 | 3
"Já para praticar skate, indico Maui, no Hawaii, simplesmente porque lá é demais! E mesmo sendo um pico muito conhecido pelo surf, os dois esportes estão superligados e lá existem vários parques de skate. Também não posso deixar de citar o Parque Villa Lobos, em São Paulo, que é o meu quintal, sempre ando por lá. Ah, no Woodward, o Colorado, tem uma mini rampa, é demais."
Créditos: Arquivo Pessoal
Galeria- Esportes neve, água e terra
1 | 3
"Para wakeboard, indico Piracaia, no interior de São Paulo. Lá tem o Cable do Marreco, do Marcelo Giardi. Adoro! Tem também a cidade de Igaratá, em São Paulo, onde treinei por muito tempo e o cable em Jaguariúna, também em São Paulo, onde tenho ido mais ultimamente. Adoro ir para lá com minhas amigas, aprender manobras novas e me divertir." || Créditos: Arquivo Pessoal
2 | 3
"Todo ano eu vou para o Valle Nevado, no Chile, para praticar snowboard. Aqui na América do Sul, sem dúvida é o melhor destino para todos os esportes de neve. Já nos Estados Unidos, o Colorado é um dos lugares mais completos, talvez o meu favorito. As cidades de Breckenridge, Vail, Aspen e Telluride são excelentes e, na Copper Mountain, indico o Woodward, um ski camp que tem piscina de espuma e vários trampolins e é um dos melhores lugares para treinar manobras. É top! E na Europa, Chamonix, que eu amo! Por lá, tem várias estações de neve famosas, como Megève, Morzine, Courchevel, Méribel ou Alpe d'Huez." || Créditos: Arquivo Pessoal
3 | 3
"Já para praticar skate, indico Maui, no Hawaii, simplesmente porque lá é demais! E mesmo sendo um pico muito conhecido pelo surf, os dois esportes estão superligados e lá existem vários parques de skate. Também não posso deixar de citar o Parque Villa Lobos, em São Paulo, que é o meu quintal, sempre ando por lá. Ah, no Woodward, o Colorado, tem uma mini rampa, é demais." || Créditos: Arquivo Pessoal
Para saber mais sobre a Suzuki e o Suzuki Adventure, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook.com/SuzukiBr, siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos).