18.08.2017  /  15:20

Diário de Bordo GOL: agora ficou muito mais fácil subir de categoria no Smiles

Diário de bordo GOL: agora ficou muito mais fácil subir de categoria no programa Smiles || Créditos: Divulgação

Glamurama já contou que a #NovaGOL está cheia de facilidades exclusivas para antes, durante e depois do embarque. Mais uma novidade da companhia é que agora ficou muito mais fácil subir de categoria no Smiles, o melhor programa de fidelidade do mercado: dá para acumular milhas em todas as tarifas, inclusive em promoções. Além disso, as milhas tem a maior duração do mercado, até 10 anos.

Também é possível acumular milhas voando com as companhias aéreas parceiras, adquirindo produtos e serviços dos parceiros Smiles ou trocando os pontos adquiridos em seu cartão de crédito por milhas Smiles, diretamente com seu banco. Por exemplo, enquanto em outras é preciso uma média de 40 voos para ter regalias ou passagens, na GOL são só 10!

Resgate

É possível trocar as milhas Smiles por passagens aéreas ou adquirir produtos e serviços no Shopping Smiles e mesmo que você tenha poucas milhas, é possível completar o restante para a compra de passagens com dinheiro. Para voar usando um bilhete Smiles, acesse o site www.smiles.com.br e resgate passagens para mais de 700 destinos!

Para saber mais sobre a #NovaGOL, acesse o site e siga as redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.