Dia dos Namorados na quarentena? Confira as novidades do Boticário para compra online e ainda faça uma boa ação

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
O Boticário lança kits para o Dia dos Namorados / Crédito: Divulgação

O Dia dos Namorados está chegando e, apesar do isolamento social, é possível surpreender quem amamos sem sair de casa. Pensando nisso, O Boticário lançou uma coleção especial com o designer e ilustrador Felipe Guga para celebrar a data. Autor do livro “Sorria, você está sendo iluminado”, Guga assina as ilustrações de 14 kits exclusivos. As mensagens de amor e positividade em cores vibrantes trazem a leveza que o momento pede e tornam o presente Boticário ainda mais especial.

Com valores entre R$ 29,90 e R$ 249,90, os kits podem ser adquiridos em quatro diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no App disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor ou ainda pelo WhatsApp (41) 8771-4909 ou na plataforma do dispositivo.

E o mais bacana é que a cada kit de Namorados vendido, O Boticário vai doar um valor para as famílias das cooperativas do programa de reciclagem do Boti Recicla, maior programa de logística reversa do país, com recolhimento de embalagens vazias de cosméticos em 4 mil pontos de venda e que está paralisado com o fechamento de grande parte das lojas. O impacto na renda das famílias que vivem da coleta de recicláveis foi imediato. Ajudá-las faz parte da essência do Boticário, que preza pelo bem-estar e cultiva suas relações e, com a doação, faz sua parte para contribuir para que todos fiquem bem, na medida do possível.