12.10.2019  /  9:00

Dia das Crianças: quem são os filhos de celebridades tão famosos quanto seus pais?

Archie e Zoe quase mais famosos que seus pais || Créditos: Getty Images / Reprodução

É difícil acreditar que daqui alguns anos vamos lembrar das celebridades com um ar de #tbt. Mesmo assim é animador perceber que o legado deles está garantido com uma verdadeira legião de filhos tão conhecidos quanto seus pais. Embora os pequenos não tenham escolhido a fama, suas fotos estão espalhadas nas redes sociais desde o momento em que nascem e, por esse motivo, criam uma relação de proximidade com os fãs. E o público acompanha seus aniversários, suas férias luxuosas e o passo a passo da educação.

Certamente, nem todos vão querer manter a fama quando adultos, mas isso não significa que não podemos torcer por seus triunfos pessoais e profissionais. Sem pressão, Glamurama lista as potenciais estrelas das próximas décadas para comemorar o Dia das Crianças.

Zoe Sato Rahal Marques Nagle

A mini-celebridade mais famosa do Brasil é sem dúvida Zoe. A pequena nasceu no final de 2018 e já conquistou o nosso coração com a simpatia e o fashionismo que puxou dos papais, Sabrina Sato e Duda Nagle. Os dois pra lá de famosos que fazem questão de mostrar a filhota sempre que ela faz alguma graça.

View this post on Instagram

Risada de sexta feira 😁❤️

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

Archie Harrison Mountbatten-Windsor

O primeiro filho do Príncipe Harry com Meghan Markle nasceu em maio e causou verdadeira comoção ao aparecer pela primeira vez recentemente, durante uma viagem oficial dos pais pela África do Sul e chamou a atenção do mundo pela semelhança surreal com o papai na infância. Genética real que fala, né?

Archie com os papais || Créditos: Getty Images

North, Saint, Chicago e Psalm West

Este ano, a trupe ganhou mais um integrante: Psalm. Os filhos de Kim Kardashian e Kanye West já são verdadeiras estrelas e contam com closets grifadíssimos com looks de Karl Lagerfeld e Balenciaga, além de coberturas jornalísticas completas sobre suas aparições nas redes sociais – que normalmente quebram a internet. Como parte da prole da família Kardashian-Jenner, podemos imaginar que o quarteto governará o mundo quando atingirem a maioridade.

View this post on Instagram

Party of 5

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Blue Ivy Carter

Uma veterana experiente no mundo dos filhos de celebridades, Blue Ivy já tem sete anos. É difícil acreditar que a pequena Carter, filha de Beyoncé e Jay-Z, logo estará na faculdade e talvez seja só uma questão de tempo até que assuma os negócios da família ao lado dos irmãos gêmeos Rumi e Sir Carter.

View this post on Instagram

😁🇺🇸

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

George, Charlotte e Louis de Cambridge

Indiscutivelmente as crianças mais famosas de todos os tempos, os três filhos de Kate Middleton e Príncipe William não são apenas celebridades, mas herdeiros da família real britânica. De receber o presidente Barack Obama de robe (George) até desconvidar um fotógrafo para o batizado do irmão (Charlotte), mal podemos esperar para ver tudo o que os irmãos vão realizar…e aprontar!

Madonettes 

Os seis filhos de Madonna – Lourdes Maria, Rocco Ritchie, David Banda, Mercy James, Stelle e Estere – carregam por si só o grande peso de terem a rainha do pop como matriarca. O Instagram da cantora é recheado de fotos fofas deles e momentos especiais que ela gosta de compartilhar com os fãs e que ficam mais curiosos a cada dia que passa sobre a vida dos pupilos.

Maria Flor 

Ao abrir o Instagram de Deborah Secco é fácil se encantar com a pequena Maria Flor. A pequena, fruto do relacionamento da atriz com Hugo Moura, tem dom para atuação e é fácil perceber durante os vídeos postados pela mamãe coruja nos quais elas cantam, dançam e interpretam personagens. Através da hashtag #LookinhoDaMaria, ela também compartilha os looks do dia bem fashionistas.

Valentina Muniz

A pequena Valentina Muniz, filha de Mirella Santos e Ceará, surpreende os papais – e seus 2,7 milhões seguidores no Instagram – em diversos momentos. Com poses, vídeos em seu canal do Youtube e looks do dia, a menina que tem até fãs clubes tem personalidade forte, é engraçada e sabe o que quer aos quatro anos de idade.

Enrico Bacchi

O filho da apresentadora Karina Bacchi tem dois anos de vida e possui, claro, uma conta no Instagram com 2,4 milhões de seguidores. Ele já viajou de primeira classe e ganha festas temáticas como uma pool party, inclusive. O menino nasceu no dia 8 de agosto e foi fruto de uma fertilização in vitro. A atriz utilizou um banco internacional para ter mais informações sobre o pai biológico do bebê como ver fotos do doador e escolher alguém que lembrasse ela. Poderoso chefinho!

Chissomo e Bless Ewbank Gagliasso

Afe, esses dois dão show de fofura. Os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já conquistaram uma legião de seguidores desde o primeiro clique compartilhado pelos pais. A menina superestilosa ganhou várias homenagens nas redes sociais de amigos celebridades do casal que elogiam seu estilo fashion e divertido de se vestir no dia de seu aniversário. Adivinha se o garoto não segue o mesmo estilo?