21.02.2020  /  12:09

Dia da Pipoca! Foi dada a largada para o Carnaval dos Carnavais de Salvador. Vem ver!

Leo Santana, Claudia Leitte, Daniela Mercury e Carlinhos Brown em Salvador || Créditos: Divulgação

Os trios sem corda marcaram a abertura do Carnaval de Salvador nessa quinta-feira. Considerado do Dia da Pipoca, o que se viu foi uma multidão de foliões seguindo artistas como Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Bell Marques, Daniela Mercury, Léo Santana, Parangolé, Armandinho, Harmonia, Banda Eva e mais.

Brown abriu a festa acompanhado de 150 percussionista, Claudinha chegou ao circuito Barra-Ondina em cima de uma moto da GCM e figurino em homenagem  a “todas as mulheres da Guarda Civil Municipal de Salvador”. Já a Pipoca da Rainha com Daniela Mercury teve como tema ‘Arte é Resistência’ e seu balé trouxe mensagens nas roupas como arte, resistência, liberdade, fraternidade, poder, respeito, amor e coragem enfeitaram a avenida numa Carnavalesca Ocupação. Ainda rolou o início das comemorações dos 40 anos da Banda Eva e muito mais. Confirma abaixo o start da folia baiana.

Carlinhos Brown

Claudia Leitte

Daniela Mercury

View this post on Instagram

Comecei com o pé direito! Comecei com trio novo lindo demais! Comecei com palavras importantes como arte, liberdade, amor e resistência. Comecei com um balé maravilhoso! Comecei com o @ikokoaroundtheworld cantando e tocando lindamente no meu palco! Comecei com músicos maravilhosos! Comecei com os meninos do Projeto Axé celebrando os 30 anos da Ong no meu palco! Comecei com @gilbertogil celebrando Rainha da Balbúrdia comigo! Comecei com A PIPOCA DA RAINHA EM PESO CANTANDO CONFETE E SERPENTINA! Comecei como uma Rainha! Obrigada, Salvador! Nesta sexta tem mais Pipoca na Barra! #danielamercury #CarnavaldaRainha #ConfeteeSerpentina #35anosdeAxé #RainhadoAxé 📸 @celiasantosfotos

A post shared by Daniela Mercury 👑 (@danielamercury) on

Banda Eva

Bell Marques

Leo Santana