07.03.2008  /  10:30

Detalhes

Só da ela: Madonna em foto de Steven Klein
Com o lançamento de “Hard Candy” cada vez mais próximo, pipocam novidades sobre Madonna. A desta sexta-feira é que mais uma revista traz a cantora em sua edição de abril. Desta vez, a descolada “Interview” – com um ensaio e uma entrevista na qual Madonna fala – abertamente – sobre assuntos que a gente adora saber.


* A cantora abriu sua intimidade e falou sobre os filhos. Sobre a adoção de David Banda, ela disse: “Ele não teria vivido se eu não o tivesse levado (da África). Não haveria a menor possibilidade”. Já sobre ter levado Lourdes Maria para o Malaui, contou que, ao vê-la incansável, trabalhando o dia inteiro com a maioria das crianças portadoras do vírus HIV, teve de mudar a postura com a filha. “A gente acha que as crianças não têm condições de fazer nada, mas elas podem fazer tudo”.


* Madonna também revelou detalhes sobre a parceria com o músico Justin Timberlake: os dois tinham verdadeiras sessões de psicanálise antes de escrever as letras das músicas e que, raras vezes, teve uma conexão tão fácil com alguém. “Ele é divertido, tem a cabeça aberta e é extremamente talentoso. Um verdadeiro compositor”. Imagine o resultado.