Royal Caribean
Foto: Divulgação

R11 Travel e Royal Caribbean comemoram retomada de 100% de seus navios ao mar

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A R11 Travel e a Royal Caribbean comemoraram a recente retomada de 100% de seus navios ao mar e novas ativações com o setor. A celebração rolou na última quarta-feira (22), durante o evento Perfect Night, em São Paulo, na Casa Noma, que contou com um pocket show exclusivo de Tiago Abravanel e presença dos executivos Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, e Bert Hernandez, senior vice president da Royal Caribbean.

“Temos perspectivas muito positivas para o Brasil. Estamos nos preparando há bastante tempo para este momento, anunciamos diversas novidades ao longo do ano e, agora, com o evento, estamos oficializando todos esses lançamentos e traçando um novo plano de ação”, diz Ricardo Amaral.

Desde junho de 2021, a Royal Caribbean está retomando as operações dos cruzeiros e em maio o retorno do Rhapsody of the Seas ao mar marcou a volta de 100% de operação da maior frota de navios do mundo. Agora, todos os 26 navios da empresa estão em operação. “Queremos aproveitar este momento para trabalharmos junto aos nossos parceiros e colaborar com a retomada total do setor”, afirma Amaral.

Depois de dois anos desafiadores, o setor de turismo marítimo voltou a mostrar gráficos crescentes e, desde março, a empresa de cruzeiros vem observando um número de reservas maior do que os registrados nos mesmos meses em 2019. Agora, a companhia tem como objetivo impulsionar as vendas e atingir 100% da ocupação de todos os seus navios.

O maior navio do mundo

Um dos grandes destaque da Royal Caribbean em 2022 foi a inauguração do Wonder of the Seas, o maior navio do mundo, inaugurado em março no Caribe. Com capacidade total para 9.288 pessoas (6.988 hóspedes e 2.300 tripulantes), o quinto navio da Classe Oasis tem ao longo de seus 18 decks, 19 piscinas, 20 restaurantes, 11 bares, uma pista de patinação no gelo, um cassino e uma área verde inspirada no Central Park, em Nova York, com cerca de 20 mil plantas e árvores naturais.

Você também pode gostar