Viajar está entre os principais desejos de todas as pessoas. E para celebrar a retomada do turismo, a nova edição do “Luxury Travel & Experiences” chega ao mercado em formato capa dura e 780 páginas divididas em 17 categorias. Uma das novidades da publicação é o destaque para as empresas de turismo envolvidas com causas ambientais e sociais. “Esse período que vivemos nos trouxe profundas reflexões e a partir de uma delas, pensando no nosso planeta, abraçamos um projeto de devolução do carbono gerado pela Primetour como empresa – neutralizando o footprint da energia elétrica, do material de escritório, do transporte da equipe – e até deste livro que estamos lançando”, diz Marina Gouvea, CEO e fundadora da Primetour. “A intenção é conduzir os olhos e a sensibilidade de cada leitor, através de nossa curadoria fotográfica, para dentro das incontáveis belezas do nosso planeta.” completa Maurice Padovani, sócio da empresa.
O livro foi lançado com cocktail para convidados no Rosewood São Paulo no dia 14 de dezembro. Confira quem passou por lá.
Fotos: Divulgação/Emerson Souza