Hiu Hotel Juquehy
Foto: Divulgação/Roberto Ibrahim

Férias de verão: Juquehy tem a opção perfeita para repor as energias com muito conforto

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A 154 km da capital, Juquehy tem areia branca fininha e mar calmo e cristalino, com trechos preservados de Mata Atlântica. Janeiro por lá, tem sol e mar na medida certa para renovar as energias. E, para quem quer aproveitar as férias de verão sem ter que ir muito longe, a dica é o Hiu Hotel Juquehy, mistura perfeita de conforto e modernidade, em uma das praias mais lindas do litoral norte de São Paulo.

O hotel oferece suítes amplas, que podem ter entre 24 m² e 74 m². São 17 acomodações projetadas especialmente para adultos e casais, divididas em oito categorias. Todas elas com cama queen-size, menu de travesseiros, mini bar, wi-fi free, TV em led com canais a cabo por fibra ótica e amenidades de banho francesas L’Occitane ou Damana. As suítes maiores têm ducha dupla e banheira no quarto.

Além da piscina, com serviço de bar e gazebos para relaxar, a infraestrutura tem o Spa L’Occitane, com diversas massagens e tratamentos revigorantes. O menu wellness inclui um escalda-pés cortesia, com sais e ervas, para que os hóspedes possam relaxar logo na chegada ou ao longo da estadia.

Serviço de praia e mini bar customizado

O hotel criou também um serviço de praia exclusivo, que inclui espreguiçadeiras, ombrelones e atendimento estendido até a praia com garçom. Embora o mar fique a 150 metros, o hotel disponibiliza ainda um carrinho de golf, o “Canarinho”, que pode ser solicitado via WhatsApp, também para os passeios noturnos no centrinho.

Para tornar a experiência no Hiu Hotel ainda mais exclusiva, ao confirmar a reserva, antes do check-in, os hóspedes podem customizar o mini bar (incluso na diária), com as bebidas favoritas, escolhendo a marca da cerveja e da água, por exemplo

Rapel e passeio de barco

Para os amantes dos esportes radicais, o hotel também pode organizar a prática de rapel, com equipamento e guias treinados. Já os hóspedes que preferem uma vibe mais tranquila podem optar por um passeio de lancha pelas praias da região. O roteiro passa pelas Pitangueiras, praia particular com vegetação natural preservada, e segue pela praia do Curral (a mais badalada da Ilhabela) para um almoço à beira-mar. Outra experiência interessante é um tour de lancha pelas ilhas próximas, com duração de três horas.

+www.hiuhotel.com.br/

Você também pode gostar