Edifício mais alto do Japão vai receber primeiro hotel Dorchester Collection na Ásia

Foto: Mitsubishi Jisho Design Inc.

A Dorchester Collection foi selecionada para administrar um hotel dentro da “Torch Tower”, o edifício mais alto do Japão, pela Mitsubishi Estate Co., Ltd. e Tokyo Century Corporation. O hotel está programado para abrir as portas em 2028.

O hotel é um componente chave para o centro de turismo urbano Tokyo Torch, que pretende ser uma porta de entrada para Tóquio e o Japão. Localizado nos andares superiores da Torch Tower, o hotel promete uma vista panorâmica da Baía de Tóquio, do centro da cidade, assim como do Monte Fuji. O “Sky Hill” deve se tornar o símbolo do hotel e da própria cidade, um oásis de tranquilidade onde a natureza pode ser apreciada através de todos os sentidos, criando uma experiência única.

Combinando esses aspectos com a Dorchester Collection, que gravou seu nome na história e cultura de muitas partes do mundo, o objetivo será criar a visão de mundo única com o Tokyo Torch, e uma verdadeira área de luxo no Japão que não pode ser experimentada em nenhum outro lugar.

“Este novo hotel se tornará uma referência para a paisagem hoteleira de ultra luxo do Japão e estabelecerá novos padrões. Arquitetos de classe mundial se inspirarão com seu conceito de design simbólico de tocha, iluminando não apenas o futuro de Tóquio e do Japão, mas também o mundo”, diz Christopher Cowdray, CEO da Dorchester Collection.

A Dorchester Collection atualmente conta com nove hotéis icônicos, instalados em Londres, Paris, Milão, Roma e Los Angeles. No ano que vem a empresa abrirá seu primeiro hotel no Oriente Médio, o The Lana, em Dubai. Cada um tem uma forte individualidade enraizada na cultura e patrimônio da cidade e faz parte da comunidade local. O tão esperado hotel na Torch Tower será o primeiro hotel da Dorchester Collection na Ásia, oferecendo hospitalidade japonesa, combinada com o serviço e as experiências prestigiadas da marca.

Sair da versão mobile