Dubai
Reprodução/Pixabay

Dubai vai ganhar hotel de luxo da Dorchester Collection

31 Compartilhamentos
31
0
0
0
0

Uma das mais famosas redes de hotéis de luxo do mundo, a Dorchester Collection se prepara para abrir seu próximo endereço. Batizado The Lana, da expressão árabe que se traduz como “para nós”, o hotel de 30 andares foi projetado pelo badalado escritório de arquitetura britânico Foster + Partners e teve seus 225 quartos e 69 suítes decorados pela dupla de designers de interiores parisiense Dorothée Boissier e Patrick Gilles – que, por sinal, lançou em setembro do ano passado um livro sobre seu trabalho intitulado “Gilles & Boissier: Interior Design”.

Voltando ao The Lana, que será comandando por Caroline-Jane Houston (que já gerenciou o The Savoy e o The Ritz London, ambos de Londres), sua abertura será no último trimestre de 2022, e sua localização não poderia ser melhor: do lado do Dubai Creek, a foz natural que dá início a Dubai, e da Marina Marasi, onde bilionários do mundo inteiro ancoram seus mega-iates quando baixam no emirado.

Você também pode gostar
Rio Negro

O rio Negro

O rio Negro é, aqui, personagem principal. Está por todos os lados, sobe e desce ao longo dos anos, deixa sua marca na vegetação que, seguindo o próprio calendário, inunda e seca