13.09.2012  /  19:55

Desfile de celebs nos últimos shows da Semana de Moda de NY

Kate Bosworth e Alexa Chung na fila A da Proenza Schouler

A noite da quarta-feira e a manhã de hoje foram animadas em Nova York: tudo por conta dos últimos desfiles da Semana de Moda, que movimentou a cidade desde a quinta-feira passada. Rostos de Hollywood se misturaram com os grandes nomes da moda, fashionistas e editoras, tudo para conferir o que Proenza Schouler e Ralph Lauren sugerem para a primavera e verão de 2013. Quer ver quem passou por lá?

Kristen Durst e Florence Welch na fila A da Proenza Schouler
Jessica Chastain, Julia e Carine Restoin-Roitfeld na fila A da Proenza Schouler

Proenza Schouler desfilou modelitos coloridos e pretensiosos, misturando tons vibrantes com estampa de cobra e cores neutras como poucos estilistas conseguem. Muitos rostos conhecidos foram vistos na fila A para prestigiar Jack McCollough e Lazaro Hernandez – os responsáveis pela Proenza, que acabou de abrir sua primeira loja própria, em Nova York. Kristen Durst, Alexa Chung, Kate Bosworth, Florence Welch – vocalista da banda Florence + the Machine – e Jessica Chastain, além de Carine e Julia Restoin-Roitfeld, olhavam atentamente para cada look na passarela.

Olivia Wilde e Jessica Alba na fila A de Ralph Lauren

Já o desfile de Ralph Lauren – que optou por cores vibrantes e silhuetas clássicas, brincando também com inspirações espanholas – teve o prestígio de Olivia Wilde e Jessica Alba, que sentaram na primeira fila. Último dia animado esse, não é mesmo?