21.11.2016  /  16:17

Desfile da Victoria’s Secret tem polêmica com ex e atual de astro pop

Anne V. x Behati Prinsloo: dramas no backstage do VSFS || Créditos: Getty Images
Anne V. versus Behati Prinsloo: o drama no backstage do VSFS || Créditos: Getty Images

Não há duvida de que o desfile anual da grife Victoria’s Secret é um dos fashion shows mais concorridos e vistos no mundo; mas são os mal entendidos entre as modelos que fazem a festa dos jornais pelo mundo. E a edição 2016, que acontece no dia 30 deste mês em Paris, não será diferente…

Depois da polêmica envolvendo o nome da modelo britânica Cara Delevingne, que teria sido dispensada do fashion show em 2014 por estar inchada, fato esse que ganhou as páginas do jornal “The Sun” e declaração do diretor da grife desmentindo os boatos, a polêmica da vez envolve a modelo Behati Prinsloo, atual mulher do cantor Adam Levine que acabou de dar à luz uma menina e que teria solicitado à marca o boicote da modelo russa Anne V., ex-namorada de Levine que já desfilou para a marca inúmeras vezes.

Em tempo: Behati Prinsloo não participará do show esse ano e a modelo Anne V. estava sendo sondada para participar do mesmo. Fora isso, Anne V e Adam Levine protagonizaram uma das cenas mais românticas nas passarelas do fashion show em 2011.