24.09.2018  /  8:26

Derrotada no US Open, Serena Williams tem sido consolada pela bff Meghan Markle

Meghan Markle e Serena Williams || Créditos: Getty Images

A distância que separa Serena Williams e Meghan Markle não afetou em nada a amizade das duas, conforme a própria tenista revelou no fim de semana em uma entrevista que deu para o programa “The Project”, uma revista eletrônica da televisão australiana. Recém-saída de uma derrota polêmica no US Open e multada em US$ 17 mil (R$ 68,8 mil) por ter xingado um juiz do torneio de “ladrão”, Williams disse durante o bate papo que troca mensagens de texto com a bff frequentemente e que tem sido consolada por ela nesse momento difícil.

“Nós nos conhecemos já faz um bom tempo, e realmente somos a rocha uma da outra”, explicou a atleta, que aproveitou a ocasião para dar sua impressão sobre a subida ao altar de Meghan e do príncipe Harry, em maio. “Eu me senti como alguém testemunhando a história (…). Acredito que em alguns anos vamos lembrar daquele dia como um marco histórico, algo que as pessoas nunca vão esquecer. A cerimônia foi maravilhosa, e acima de tudo o que eu queria era ver minha amiga feliz. E acho que vi”.

Williams e a agora duquesa de Sussex se conheceram em 2010, quando a ex-atriz era praticamente uma desconhecida em Hollywood. Confidentes desde então, elas mantêm uma relação tão forte ao ponto de gerar desconfiança em alguns assessores palacianos da última. É que essa turma teme que Meghan compartilhe com a irmã de Venus Williams assuntos que só dizem respeito aos Windsors e que, num eventual rompimento delas, acabem se tornando uma espécie de “arma” nas mãos de um inimigo. (Por Anderson Antunes)