10.01.2021  /  9:00

Depois de três anos na gaveta, livro bombástico de meia-irmã de Meghan Markle finalmente será lançado

Samantha Markle vai dar sua versão dos fatos sobre a irmã (na foto à direita, com o príncipe Harry)
Samantha Markle vai dar sua versão dos fatos sobre a irmã (na foto à direita, com o príncipe Harry) || Créditos: Reprodução

Lembra do livro que Samantha Markle, a meia-irmã de Meghan Markle, escreveu em 2017 e desde então estava oferecendo para várias editoras dos Estados Unidos? A obra finalmente será lançada no próximo dia 17, pela Barnes & Noble, e já é campeã de pré-vendas no site da rede de livrarias americana.

Intitulado “The Diary of Princess Pushy’s Sister – Part 1”, algo como “O Diário da Irmã da Princesa Arrogante – Parte 1”, o “conta tudo” com ar de primeiro volume de Samantha chegará às prateleiras americana com a promessa de ser a versão dos Markles sobre quem de fato é a duquesa de Sussex.

Mas, apesar de já ter sido considerada como um grande problema pela família real do Reino Unido, a biografia não autorizada dificilmente terá o mesmo impacto sobre os Windsors em razão da saída de Meghan e de seu marido, o príncipe Harry, da realeza britânica, há um ano.

Ainda assim, trata-se de algo que com certeza manterá o nome dos dois nas manchetes por mais um bom tempo. Inclusive porque o pai de Meghan e Samantha, Thomas Markle, já o leu e, em entrevista para a revista “Us Weekly”, classificou o livro como “excelente leitura”. Ui! (Por Anderson Antunes)