16.06.2021  /  8:40

Depois de terminar com Ben Affleck, Ana de Armas engata namoro com executivo do Tinder

Ana de Armas e, nos detalhes, Paul Boukadakis, e Jennifer Lopez e Ben Affleck
Ana de Armas e, nos detalhes, Paul Boukadakis, e Jennifer Lopez e Ben Affleck || Créditos: Reprodução

A fila andou para Ana de Armas, de 33 anos, que em janeiro terminou um namoro de cerca de um ano com Ben Affleck, que agora revive um romance com Jennifer Lopez, e supostamente por causa da relutância do ator em ter mais filhos (ele já é pai de Violet, de 15 anos, Seraphina, de 12 anos, e de Samuel, de 9 anos, todos frutos de seu casamento de 13 anos com Jennifer Garner).

De acordo com a mídia americana, Armas agora está “conhecendo melhor” o executivo bonitão do Tinder Paul Boukadakis, que atua como vice-presidente de iniciativas especiais no aplicativo de encontros. Parece que os dois deram “match” há cerca de dois meses, mas não no app, e sim através de amigos em comum.

O único problema por enquanto para eles é que Boukadakis mora em Austin, no Texas, bem longe de Santa Monica, na Califórnia, onde Armas vive. Mas, como tem facilidade para viajar e até um jatinho da Match Group Holdings II, LLC (a dona do Tinder) à sua disposição, ele tem viajado direto ao encontro dela.

Armas, que é cubana, terá seu grande momento na telona em outubro, quando estreia nos cinemas “Sem Tempo Para Morrer”, o próximo capítulo da franquia sobre o agente James Bond no qual a bela será a Bond girl Paloma. Ela também vai interpretar Marilyn Monroe em “Blonde”, um filme que a Netflix pretende lançar até o fim de 2021. (Por Anderson Antunes)