26.06.2017  /  11:24

Depois de reabilitação e escândalo, Lapo Elkann vai a festa da ex

Lapo Elkann ao lado de Bianca Brandolini e Ruy Brandolini na festa de 30 anos de sua ex-namorada, nesse sábado, no Hotel La Posta Vechia, em Ladispoli, na Itália || Créditos: Reprodução / Instagram

O herdeiro da Fiat Lapo Elkann estava desde o começo de 2017 passando por problemas pessoais. Internado em uma clínica de reabilitação a pedido da família, Lapo enfrenta ainda um processo judicial dos mais graves  em Nova York, por ter fingido seu próprio sequestro para encobrir uma vida regada a bebidas, festas e relações íntimas com transexuais.

Longe dos holofotes desde o funeral de Franca Sozzani, ex-diretora da “Vogue” italiana, em dezembro de 2016, Lapo havia anunciado seu afastamento das redes sociais. Mas no último fim de semana, parece que o rapaz começou a colocar a vida novamente nos trilhos. Ele foi um dos convidados do aniversário de 30 anos de Bianca Brandolini na Itália, com quem namorou por anos. No clique de Giancarlo Giammetti – companheiro de Valentino -, Lapo aparece entre Bianca e o ex-sogro, Ruy Brandolini, com um sorriso tímido no rosto. Mas por enquanto, nada de redes, a conta que ele mantinha no Instagram foi desativada permanentemente.