06.03.2018  /  17:50

Depois de divórcio, Jen Aniston pensa em comprar o silêncio de Justin Theroux

Jennifer Aniston e Justin Theroux || Créditos: Getty Images

Quando anunciaram, no mês passado, que decidiram colocar um ponto final em seu casamento de dois anos, Jennifer Aniston e Justin Theroux trataram de deixar claro que continuariam bons amigos apesar do rompimento. “Acima de tudo, estamos dispostos a manter o respeito e amor profundos que temos um pelo outro”, os dois esclareceram no comunicado que divulgaram em comum acordo na ocasião. Mas a realidade pode ser outra…

Segundo o site RadarOnline.com, a atriz anda desconfiada de que o agora ex pode estar preparando um livro bombástico sobre os anos em que eles dividiram o mesmo teto e estaria inclusive disposta a desembolsar uma alta soma em dinheiro para garantir o silêncio dele. Em contrapartida, Theroux acha que a estrela de “Friends” pode estar vazando notinhas maliciosas a seu respeito na imprensa, a fim de dar a impressão de que foi mais uma vez vítima de um conquistador.

Com uma fortuna estimada em US$ 200 milhões (R$ 645,2 milhões), Jen tem grana suficiente para assegurar que sua fama de boa moça não caia por terra tão cedo. O único problema, de acordo com o pessoal do RadarOnline.com, é que Theroux não é exatamente o tipo de homem que se deslumbra com cifrões facilmente. Aliás, consta que que eles nem sequer estão se falando e só se comunicam por meio de seus advogados. Ui! (Por Anderson Antunes)