10.09.2019  /  12:52

Depois de dias offline, Anitta está de volta e pede responsabilidade nas redes sociais

Anitta com Plinio || Créditos: reprodução

Agenda lotada, feats com grandes nomes da música mundial, namoro midiático, desabafos e mais desabafos nos Stories…. Anitta decidiu dias atrás dar um tempo nas redes sociais, principalmente depois do fim de seu namoro rápido e intenso com Pedro Scooby. E essa parada estratégia foi a gota d’água para as especulações em torno de sua saúde. Muitos diagnósticos com pouco embasamento médico e, principalmente, sem a verificação da situação real da cantora foi alvo de diversos posts que ela fez nesta terça-feira em seus Stories. “Acha que um doutor sério vai em uma rede social falar da doença dos outros que nem sabe, nem viu. Vocês estão ficando malucos, quanta gente irresponsável”, disse.

Ela também afirmou que decidiu olhar seu celular, pois hoje retorno com seu programa “Anitta entrou no grupo”, no Multishow e não perdeu a chance de dar mais uma cutucada: “Esse negócio de internet está deixando vocês todos doidos. Parei de seguir, porque me subiu um ranço… engoli o ranço e fui cagar depois”, desabafou.

O momento fofo ficou por conta da participação de seu cachorro Plínio, que ficou ao seu lado cheio de carinhos para ela. E parece que a vida de Anitta está voltando a ter uma vida social aos poucos. Na noite dessa segunda-feira, ela também postou fotos ao lado dos amigos e da mãe no que parecia ser um encontrinho dos bons para dar aquela relaxada.

Anitta nessa segunda com os amigos e a mãe || Créditos: Reprodução