03.05.2019  /  8:33

Depois de casamento surpresa, Sophie Turner e Joe Jones curtem lua de mel em resort na Califórnia

Sophie Turner e Joe Jonas || Créditos: Reprodução

Marido e mulher há menos de dois dias, Joe Jonas e Sophie Turner estão devidamente instalados no melhor bangalô do resort San Vicente Bungalows de West Hollywood, na Califórnia, para curtir a lua de mel. Os dois se casaram na noite da última quarta-feira em Las Vegas, e de maneira pouco convencional: de surpresa, logo depois do Billboard Music Awards desse ano, no qual marcaram presença, e na mesma capelinha da cidade do pecado que serviu de altar para vários famosos desde o começo dos anos 1950, inclusive Frank Sinatra e Britney Spears, e que por sinal está à venda.

O San Vicente Bungalows abriu em dezembro do ano passado e já é um dos refúgios favoritos dos estrelados, já que é considerado impenetrável pelos paparazzi. Sempre que precisam de um tempinho longe dos holofotes, muitos deles correm pra lá, e a lista de celebs que fez check-in no hotspot nos últimos meses inclui nomes como Steven Spielberg, Bradley Cooper, Taylor Swift, John Mayer, Jennifer Aniston, Leonardo DiCaprio e Lady Gaga.

Com apenas seis bangalôs, o estabelecimento funciona como um clube, com anuidade de US$ 4,2 mil (R$ 16,6 mil), e não permite que seus frequentadores usem celulares, câmeras e afins, e proíbe até mesmo que fotos de seus espaços internos sejam postadas nas redes sociais. Só para se ter uma ideia do controle, quem entra no local para passar alguns dias é obrigado logo de cara a cobrir a câmera do celular com um adesivo que poderá ser retirado apenas no check-out. Para os mortais, a exigência pode até soar como absurdo, mas pra quem trata a privacidade como um luxo é o melhor do mundos. (Por Anderson Antunes)

O interior San Vicente Bungalows || Créditos: Reprodução