23.06.2019  /  9:00

Depois de assumir que tem psoríase, Kim Kardashian lança linha de produtos para maquiar o corpo

A socialite lançou uma coleção completa para o corpo que inclui, além da base, iluminador e pó

Kim Kardashian, que faz da aparência o seu “ganha pão”, pouco tempo atrás contou que tem psoríase – doença de pele – em um episódio do reality “Keeping Up With The Kardashians” e explicou o quanto as lesões afetam a sua autoestima, principalmente quando elas aparecem no rosto. A repercussão foi positiva para a socialite que tem mostrado tudo o que faz para amenizar as consequências, inclusive contratar um guru.

E ela está movimentando as redes sociais ao mostrar as novidades da “KKW Beauty!”, sua linha de maquiagem, entre elas uma base para o corpo promete esconder as áreas com psoríase. Em seu Instagram, Kim explicou como aplicar o produto nas pernas: “Eu me machuco fácil e esse tem sido meu segredo há mais de uma década. Aprendi a viver (com a psoríase) e a não ficar insegura”, explicou a mulher de Kanye West.

Kim mostrou o resultado do produto em um antes e depois no Instagram

A base para o corpo da KKW Beauty está à venda no site por US$ 45 (R$ 175) e disponível em sete cores diferentes.  Kim também lançou iluminador corporal, pó e um pincel específico para a aplicação. Os seguidores logo falaram sobre a importância do lançamento. “Mal posso esperar para usar. É uma ótima ideia”, comentou uma seguidora. “Tenho psoríase e essa base vai salvar minha vida”, disse outra. A base também serve para marcas de queimadura e varizes.