16.07.2018  /  7:51

Depois da desclassificação da Inglaterra na Copa, Mick Jagger caiu na pista de dança com modelo

Jagger com a modelo Nicole Scherzinger || Créditos: Reprodução

Personagem folclórico das últimas Copas do Mundo, Mick Jagger assistiu de camarote a derrota por 2 a 0 da Inglaterra para a Croácia na semifinal da última quarta-feira no estádio Lujniki, em Moscou. Mas pensa que o líder dos Rolling Stones se abalou com o resultado da partida, que para muitos foi culpa dele e de sua já famosa “zica” futebolística? Muito pelo contrário….

Espécie de pé-frio oficial dos mundiais da FIFA, já que as Seleções para as quais ele torce raramente se dão bem nos gramados, o roqueiro foi visto horas depois do jogo dançando como se não houvesse amanhã no clube Base Dubai x E11EVEN Miami, que funciona em versão pop-up na capital da Rússia até o fim do mês.

Jagger chegou no local em um comboio, acompanhado de mais de dez amigos, e logo seguiu para a área VIP. Uma vez instalada lá, a turma caiu na pista e consumiu muitas garrafas de champanhe Cristal. Detalhe: Nicole Scherzinger, a modelo havaiana que já namorou o campeão da Fórmula 1 Lewis Hamilton e por último viveu um affair com o tenista búlgaro Grigor Dimitrov, conversou a noite inteirinha ao pé do ouvido com ele. Será que aí tem? (Por Anderson Antunes)

O roqueiro durante a partida entre a Inglaterra e a Croácia || Créditos: Getty Images