08.09.2018  /  9:00

Demitida de sua própria série no fim de maio, Roseanne Barr é flagrada cantando nas ruas de NY

Roseanne Barr || Créditos: Getty Images

Com viagem marcada para Israel no próximo mês, Roseanne Barr foi vista na última terça-feira em uma rua de Nova York cantando hits da música americana “a cappella” junto com membros do grupo musical judaico Y-Studs. O flagra aconteceu na frente do clube de comédia “Stand Up NY”, na região do Upper West Side. A comediante baixou
no local para gravar um podcast com o rabino Shmuley Boteach pela ocasião do Rosh Hashanah, lembrando que os dois já tinham feito um show juntos no fim de julho.

Um dos religiosos mais influentes dos Estados Unidos atualmente, Boteach está entre os poucos poderosos que se manifestaram publicamente para defender Barr de acusações de racismo feitas depois que ela postou no Twitter uma piada sem graça na qual comparou a ex-assessora de Barack Obama na Casa Branca Valerie Jarrett, que é negra, com um macaco. Por causa disso, a estrela teve sua sitcom de sucesso na rede americana de televisão “ABC” cancelada e está sem trabalho desde então.

Já a viagem para a Terra Santa em outubro, que teria sido uma sugestão de Boteach, servirá para que Barr evite estar por perto quando o primeiro episódio de uma spin-off da atração batizada “The Connors” que está no forno for ao ar nos EUA, já que a personagem dela que dava nome à versão original que a consagrou será morta logo na estreia. (Por Anderson Antunes)